Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

with one comment

Confira no BLOG do meu amigo e conterrâneo, Ricardo Cesar Silva, um texto legal falando sobre a amizade e sobre ´´As Sutilezas do Amor´´!!! Valeu, Ricardo!!!!

http://ricardobcena.blogspot.com.br/2013/02/as-sutilezas-do-amor-de-gutemberg-gomes.html?showComment=1360112183573#c347204016612706269

Written by Gutemberg Gomes

05/02/2013 às 22:18

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ola, Gutemberg!
    Meu nome e Maria aparecida, eu morava em BH e agora moro em Florianopolis,e adoro seu programa e eu ouco todas as noites pela internet e queria que vc mandasse um abraco para meu marido Elexandre e meu Filho Caua. E queria pedir a musica A Carta do cantor Eduardo Costa.
    Um grande abraco

    Cida

    25/02/2013 at 23:11


Deixe uma resposta

