Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

LANÇAMENTO ´´As Sutilezas do Amor´´ EM BETIM!!!!

with 2 comments

Tá chegando a hora!!!
DE AMIGO PRÁ AMIGO:
VENHA CURTIR UMA TARDE ESPECIAL COMIGO!!!
Sábado – dia 16 de junho – de 15:00 às 18:00 na praça de alimentação do Betim Shopping!!!
Você poderá adquirir o meu livro ´´As Sutilezas do Amor´´ na Livraria Leitura por apenas 19,90.

Imagem

E vou autografar prá você com o maior carinho!!!

Até lá!!!!

Written by Gutemberg Gomes

15/06/2012 às 22:58

Publicado em Uncategorized

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Muito bom esse livro

    jaderson ramalho

    12/12/2012 at 21:25

  2. oi guto adorei seu livro parabens, guto estou com um neto de 8 anos precisando de tratamento dentario nao tenho condiçoes de paga. ganho 1salario minimo crio 2 netos .te peço que me ajude atraves do seu programa tenho muito fe em deus e na virgem aparecida.,…………… bjs arlete maria fone 88075455 falar com christiam endereço rua tabocas 133 guarani bh

    arlete

    02/05/2013 at 16:34


Deixe uma resposta

