Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ONDE ENCONTRAR ´´AS SUTILEZAS DO AMOR´´?

with 2 comments

Boa tarde e uma ótima semana a todos!!!

Ainda hoje ou no mais tardar, amanhã, vou disponibilizar aqui no Blog e também em minhas redes sociais em quais livrarias de Belo Horizonte, da Região Metropolitana, do interior de Minas e de todo o Brasil, o meu livro ´´As Sutilezas do Amor´´ pode ser encontrado. Uma boa dica também é adquirir o livro pelo site da Editora Leitura. Recebi a informação de que já é grande o número de pedidos pelo site, o que me deixa extremamente feliz!!! O DIA DOS NAMORADOS está chegando!!! E este é o presente oficial dos apaixonados neste ano de 2012!!! É um livro que fala de Amor, fala dos relacionamentos, fala da felicidade de amar. Vale a pena conferir!!!

Através deste link, você é direcionado para a compra do livro, por apenas 19,90. Entrega rápida para todo o Brasil. Garanta logo o seu!!!

http://www.editoraleitura.com.br/livros/detalhe.asp?id=134

Imagem

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ola meu idolo de todas as noites…Li o seu livro por duas vezes seguidas,pois neste seguimento nao tem nada igual ou parecido.Muito lindo,parabens!! Nota 1000…Adorei todos os titulos mas o que mais me chamou a atençao foi “Avise me quando o amor acabar” muito bacana. “Um segundo olhar no amor a primeira vista”. Obs: O conselho sabio e uma grande verdade que muitas vezes nao se da credito mas e muito forte!! A forma e a ordem dos titulos tornam o livro mais emocionante para ser lido na integra. Espero que em breve vc publique um novo livro.Continue acreditando em voce.Como radialista e quase perfeito…Como escritor sera mais perfeito!
    Parabens pelo livro. Um grande abraço do seu admirador Roberto Ney Garcia Passos
    Obs: Minha querida mae, da cidade Barbacena,conterranea sua da familia Garcia Leao.

    roberto ney garcia passos

    01/06/2012 at 20:57

  2. Ola meu idolo de todas as noites, li o seu precioso livro por duas vezes nao precisa tecer elogios pois achei fantastico, correspondeu as minhas expectativas e adorei os titulos “um segundo olhar a primeira vista” o conselho sabio é muito forte, amores descartaveis, avise quando acabar o amor e outros mais… e o mais importante a sequencia dos titulos se torna o livro bem interessante pois voce tem a sensaçao da continuacao de cada historia Parabéns mesmo! Pode continuar acreditando no seu trabalho como escritor nao so eu e como outros adimiradores do seu trabalho aguardamos uma nova edicao. OBS: minha querida mamae é sua conterranea de Barbacena familia Garcia Leao. um forte abraço de seu adimirador.

    roberto ney garcia passos

    07/06/2012 at 19:44


Deixe uma resposta

