Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

LANÇAMENTO – ´´As Sutilezas do Amor´´ – Gutemberg Gomes

with one comment

Adquira o seu pelo site da Editora Leitura:

http://www.editoraleitura.com.br/livros/detalhe.asp?id=134

Imagem

Amigas e amigos do Blog do Gutemberg Gomes!!!
Eu tinha um livro…
Ele começou a nascer dentro de mim desde quando amei pela primeira vez. Amei meu pai e minha mãe tanto quanto amo minha irmã e cada um dos meus irmãos. Passei a amar a família que cada um deles constituiu. Aprendi a amar cada sobrinho que chegou como se fossem também meus filhos.
Amei cada namorada que tive. Aprendi muito com cada uma delas. Aprendi o que o amor tem de bom e aprendi o quanto ele pode nos ensinar. Aprendi que o amor pode fazer sofrer. Mas descobri que o sofrimento é apenas um intervalo até a próxima felicidade!
Amei tanto e tão intensamente até ser recompensado com uma esposa que eu amo muito e que retribui ao meu amor. E amo demais os frutos do nosso amor.
De tudo isso que aprendi, resultou esse livro que eu tinha… Digo ´´tinha´´, pois agora ele não me pertence mais. Foi um parto longo, difícil, mas agora ele chegou à Luz.
A Luz é a maneira com que cada um de vocês vai recebê-lo. E são luzes diferentes, pois a vivência de cada um é diferente da minha. Recebam com carinho esse meu trabalho e saibam que há muito amor em cada página. O mesmo amor que eu espero que aconteça na vida de cada leitor ou leitora.
Cumpri parte da minha missão, escrevendo ´´As Sutilezas do Amor´´.
Agora, espero que o livro cumpra a sua missão,  fazendo com que as pessoas reflitam sobre o Amor e busquem a felicidade de amar!
É o que desejo ao livro. Talvez mais até do que o sucesso de vendas, que ele ajude a fazer dos relacionamentos atuais ou dos próximos um verdadeiro SUCESSO!
De amigo prá amigo:
Diga alô comigo!!!

Gutemberg Gomes

23/05/12

Written by Gutemberg Gomes

23/05/2012 às 10:31

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. É a revelação amorosa mais linda que já vi. Você é um gênio, Gut. Abração.

    Odete Pereira das Neves

    23/05/2012 at 22:40


Deixe uma resposta

