Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

LIVRO ´´ As Sutilezas do Amor´´ – Gutemberg Gomes

with one comment

Ótimas notícias!!!
Acabei de ser convidado para lançar meu livro
´´AS SUTILEZAS DO AMOR´´
Na Bienal do Livro de Minas Gerais!!!!
Anote na sua agenda: Próxima Terça-feira, dia 22. A partir das 19:00 estarei no Stand da Leitura na Bienal!!!
Será uma oportunidade para você adquirir o livro, levar o seu exemplar devidamente autografado e ainda me dar um abraço e tirar uma foto comigo. ( A foto e o abraço são opcionais… Para mim, será um grande prazer!!!)
Aqui você encontra todas as informações necessárias para chegar a Bienal do Livro:
http://www.bienaldolivrominas.com.br/abienal/informacoes_gerais/26

DE AMIGO PRÁ AMIGO:
DIGA ALÔ COMIGO!!!

Imagem

Gutemberg Gomes

http://www.facebook.com/gutembergperfil2

Written by Gutemberg Gomes

18/05/2012 às 13:29

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. ola meu idolo de todas as noites, estou aguardadndo com muita anciedade para à manhã para ter o enorme prazer em te conhecer e adquirir o seu precioso livro pois acredito que o sucesso vai ser pleno! eu sempre questionei em algumas mensagens enviadas e bati na tecla que voce deveria lançar o livro “a sua historia” pois as mesmas traziam uma reflexao muito grande do nosso dia-a-dia, com muita certeza o seu 1º livro é sucesso garantido. Estou confirmando na extreia que nao sera a primeira e nem a ultima pois a sua legiao de fâs ira te cobrar outros exemplares, um forte abraço.

    roberto ney garcia passos

    21/05/2012 at 21:21


Deixe uma resposta

