Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

LIVRO ´´ As Sutilezas do Amor´´ – Gutemberg Gomes

with 2 comments

Imagem

Boa tarde e uma ótima semana a todos!!!

Acabei de entrar em contato com a Editora Leitura, responsável pela comercialização do meu primeiro livro, ´´As Sutilezas do Amor´´. Fui informado que o livro chega da gráfica nas próximas horas. Depois, demora apenas o prazo para a distribuição para as livrarias. Existem sites que já estão vendendo o livro, (http://www.travessa.com.br/AS_SUTILEZAS_DO_AMOR/artigo/f6391655-a948-4d97-b78a-7910f08b9c3f) mas ficam no Rio de Janeiro e o prazo para entrega deverá ser maior que a chegada às livrarias aqui de Belo Horizonte. Portanto, a orientação da Editora é aguardar mais alguns dias. Assim que eu receber a relação das livrarias onde o livro será encontrado em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte e de outras regiões do Brasil, divulgarei em todos os canais possíveis.

Ps. Para matar a curiosidade de todos, essa é a capa do livro. Ficou muito linda!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Gutemberg Gomes

http://www.facebook.com/gutembergperfil2

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A capa está realmente linda! Acredito que posso apostar no sucesso de As Sutilezas do Amor, pois quando se fala de amor com o coração, tudo se torna irresistível! Sucesso amigo. Abração, Gut.

    Odete Pereira das Neves

    14/05/2012 at 22:31

  2. Ola meu amigo de todas as noites fiquei feliz em ouvir em seu programa de hoje que voce vai lançar o seu livro, antecipo meus parabéns pelo lançamento estarei lá firme e forte para conhecelo pessoalmente e adiquirir o meu exemplar autografado por voce. Um grande abraço de seu adimirador Roberto Ney Passos

    Roberto ney passos

    16/05/2012 at 23:01


Deixe uma resposta

