Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

DIVAGANDO…

with one comment

APENAS UMA DIVAGAÇÃO…
Realmente, houve uma época em minha vida em que eu tinha um grande prazer em deixar o dia me surpreender enquanto eu ainda curtia a noite. Dava um ´´Bom dia´´ para o Sol e finalmente, decidia descansar. Eram noites longas e dias curtos, exatamente o contrário de hoje em dia.
Velhos tempos… Belas noites!!!
Gutemberg Gomes

Imagem

 

Written by Gutemberg Gomes

12/05/2012 às 12:08

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Que lindooooooooooooooooooooooo, Gut!!!! Abração.

    Odete Pereira das Neves

    12/05/2012 at 20:00


Deixe uma resposta

