Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

400.000 ACESSOS AO BLOG DO GUTEMBERG GOMES!!! MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!!!

with 7 comments

O ´´BLOG DO GUTEMBERG GOMES´´ ESTÁ EM FESTA!!!

Neste dia 16 de dezembro, minha alegria é grande por alcançarmos uma marca tão significativa!!!

QUATROCENTOS MIL ACESSOS é realmente um número que me parecia inatingível logo que comecei esse Blog em Julho de 2009.

De coração, e DE AMIGO PRÁ AMIGO, muito obrigado a todos vocês que acessam, deixam seus comentários e me ajudam a divulgar esse conteúdo que preparo com tanto carinho. Quero que saibam também que estou preparando uma boa e agradável surpresa para todos vocês em 2012!!!

AGUARDEM…

Mais uma vez, muito obrigado e ´´…a nossa onda de Amor não há quem corte´´.

E novamente aqui estão os ´´points´´ virtuais em que você me encontra:

Este já é o meu DÉCIMO  SEGUNDO  PERFIL do Orkut!!! Você agora pode me adicionar neste endereço aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4812407892499277769

Essa é uma comunidade de fãs, na verdade, amigos. Já passamos dos primeiros Mil!!!!! Será um prazer contar com o seu carinho aqui também:

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6453977

No Facebook, você me acha aqui:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1535613868

E no Twitter, é assim, DE AMIGO PRÁ AMIGO: VOCÊ ME SEGUE, EU TE SIGO:

http://twitter.com/GutembergGomes

Ou quem sabe, pessoalmente por aí. Será também um grande prazer!!!

como sempre, aproveite o final de semana para fazer  TUDO AQUILO QUE O SEU CORAÇÃO PEDE,   TUDO AQUILO QUE O SEU CORPO PERMITE   E SOMENTE AQUILO QUE A SUA ALMA PERDOA  um excelente final de semana prá todos nós!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Gutemberg Gomes

 

 

 

 

 

Written by Gutemberg Gomes

16/12/2011 às 19:05

Publicado em Uncategorized

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Odete Pereira das Neves

    16/12/2011 at 21:33

  2. Parabens Gu vc merece esse sucesso todo,

    rosilda

    17/12/2011 at 18:14

  3. Gutemberggggg,
    quando sairá o livro de “Crônicas e Poesias para ler e sonhar”…
    Já fiz até o título para você…
    Parabéns, um abraçao grande para você e Cssilene, para o Viny, um beijinho na ponta do nariz!!
    Graça cheia de graça!!
    Me envie o seu e-mail, por favor!!

    Maria Da Graça Marra

    19/12/2011 at 19:17

    • Olá, Graça!!!!!
      Muito obrigado pelo carinho e pelo belo título.
      Material é o que não falta…
      Tenho aproximadamente 500 textos prontos. Acredito que dá prá selecionar os 100 melhores e lançar o ´´primeiro volume´´.
      Falta apenas a editora. Se puder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato.
      Como você pode perceber, retirei todos os meus textos aqui do Blog. Estou revisando e deixando o material pronto para publicar.
      Aguardo uma sugestão sua.
      Abração,

      Gutemberg Gomes

      Gutemberg Gomes

      19/12/2011 at 19:45

  4. MANDA UM ABRAÇÃO E UM BEIJÃO P/ MINHA MÃE QUE ESTÁ EM BH,E P/ TODOS QUE ESTÃO CONGONHAS DO CAMPO QUE ESTÁ TE OUVINDO.MANDA UMA MÚSICA AQUI PRA NÓS O NOME É:LU DE VICTOR E LEO.

    lucio soares dos santos

    26/12/2011 at 18:48

  5. Sebastian Faure Duvido você passar um dos doze argumentos de Faure e não ser esmagado aqui neste blog.

    Mia Alsopp Dertamuso

    09/01/2012 at 11:28

  6. olà guttemberg,adoro d muito o seu progama “evidencia” estou sempre sintonizada na liberdad .E quero muito q vc mande um alo pra mim em(säo jose da lapa) e para o meu irmäo leandro q tbem è fanàtico pela liberdad.De amiga pra amigo mand um alo pra mim…bjos!!!

    tatielle

    10/01/2012 at 22:11


Deixe uma resposta

