Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

INSPIRAÇÃO…

with 4 comments

´´Num dia em que eu estava muito inspirado

Deixei de falar apenas das coisas que eu via

O vazio do papel não me deixou incomodado

Pois passei a preenchê-lo com as cores que eu sentia´´

Gutemberg Gomes

07/012/2011

Written by Gutemberg Gomes

07/12/2011 às 13:39

Publicado em Uncategorized

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. essa sintonia da liberdade fm, faz com que eu me inspiro muito na minha vida,e gosto muito do que eu fasso,por isso ouço a liberdade fm todos os dias,obrigado liberdade fm.um feliz natal e um prospero ano novo.

    sergio luiz

    07/12/2011 at 19:41

  2. e um showl de bola essa liberdade fm.

    sergio luiz

    07/12/2011 at 19:43

  3. eu adoro suas mensagenss.Elas realmente toca minha alma……..
    ee por ser uma pessoa muito romantica.
    adoro vc…
    beijoo boa noite

    Anna Caroline

    07/12/2011 at 20:06

  4. Inspiração fantástica!!! Aliás inspiração bem brasileira: verde, amarela, azul e branca. Abração Gut.

    Odete Pereira das Neves

    07/12/2011 at 21:48


Deixe uma resposta

