Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

PACIÊNCIA…

with 3 comments

Tenha paciência com as pessoas:         Isto é Amor!!!

Tenha paciência com você mesmo:   Isto é Esperança!!!

Tenha paciência com Deus:                     Isto é !!!

Um excelente final de semana para todos!!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Gutemberg Gomes

Written by Gutemberg Gomes

01/12/2011 às 22:27

Publicado em Uncategorized

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ola meu idolo de todas as noites, tenho acompanhado normalmente o seu programa. Existe hoje no Rio de Janeiro as UPP’s… acho que voce deveria lançar a UPM= unidade pacificadora da mente, pois as mensagens narradas por voce com certeza faz muito bem as pessoas que se identificao com suas lindas mensagens, inclusive a de hoje me fez muito bem Parabens show de bola! Um grande abraço de seu adimirador Roberto Ney Garcia Passos

    roberto ney garcia passos

    02/12/2011 at 21:25

  2. AMOR, ESPERANÇA E FÉ é tudo que precisamos para que a felicidade esteja em evidência, Abração Gut.

    Odete Pereira das Neves

    02/12/2011 at 22:27

  3. Olá meu caro Gutemberg! O seu programa continua cada vez melhor,as mensagens apresentadas são maravilhosas e muito bem escritas,levando aos ouvintes um momento de reflexão e tornando possível fazer uma viagem ao redor de cada pensamento humano.O rádio nos proporciona momentos inesquecíveis.
    Abraço e sempre sucesso!

    JOACY RIBEIRO

    03/12/2011 at 14:28


Deixe uma resposta

