Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

MINHAS REDES SOCIAIS!!! E EM BREVE O BLOG ESTARÁ ATUALIZADO!!!

with 3 comments

Aqui estão os ´´points´´ virtuais em que você me encontra:

Este já é o meu DÉCIMO  PRIMEIRO  PERFIL do Orkut!!! Você agora pode me adicionar neste endereço aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13785814094529611599

Essa é uma comunidade de fãs, na verdade, amigos. Já passamos dos primeiros Mil!!!!! Será um prazer contar com o seu carinho aqui também:

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6453977

No Twitter, você pode me seguir aqui, ó:

http://twitter.com/GutembergGomes


E no Facebook, você me acha aqui:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1535613868

Ou quem sabe, pessoalmente por aí. Será também um grande prazer!!!

como sempre, aproveite o final de semana para fazer  TUDO AQUILO QUE O SEU CORAÇÃO PEDE,   TUDO AQUILO QUE O SEU CORPO PERMITE   E SOMENTE AQUILO QUE A SUA ALMA PERDOA…   um excelente final de semana prá todos nós!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

08/10/2011 às 13:19

Publicado em Uncategorized

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá!!! De amigo pra amigo, digo alô contigo!!!

    Odete Pereira das Neves

    08/10/2011 at 23:55

  2. Pq eu não to conseguindo ver as mensagem??

    bjks adoro vc e o programa

    Raiane Caroline de souza

    18/10/2011 at 15:15

  3. onde vejo as mensagens que vc ler nos programas…

    Gisele

    19/10/2011 at 09:33


Deixe uma resposta

