Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

18 DE AGOSTO DE 2011 – 2 ANOS DE LIBERDADE FM!!! MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VOCÊS!!!

with 9 comments

ESTOU COMEMORANDO HOJE 2 ANOS DO MEU RETORNO A LIBERDADE FM!!!

NA VERDADE, ESSA HISTÓRIA começou há muito tempo atrás…

Tive o prazer de trabalhar na Liberdade FM entre junho de 1992 e dezembro de 1994, logo que vim para Belo Horizonte. Em agosto de 2009, em um momento decisivo da minha vida e da minha carreira, fui convidado para retornar a essa casa maravilhosa. Foi um verdadeiro presente para esses meus 25 anos ininterruptos de carreira ligados ao Rádio.

E muito obrigado a todos vocês que me acolheram desta forma tão carinhosa. E que essa nossa história esteja apenas começando…

MUITO OBRIGADO E,

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

PELA LIBERDADE FM – 92,9 – E TAMBÉM NO www.radioliberdade.com.br

Ps. Estou devendo as atualizações do Blog. Em breve, vou publicar aqui as mensagens que estão faltando e todas as anteriores em um novo formato.

Grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado pelo carinho de todos vocês!!!

Written by Gutemberg Gomes

18/08/2011 às 11:06

Publicado em Uncategorized

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Parabens!!!
    Ainda bem que voltou e pude com isso, conhecer seu talento…
    Vc alegra minhas noites…
    Que Deus continue iluminando seus caminhos…
    Bjs,
    Alessandra Braga.

    Alessandra Braga

    18/08/2011 at 12:49

  2. Competência é a palavra chave para o sucesso! Que Deus te abençoe sempre! Abração Gut.

    Odete Pereira das Neves

    18/08/2011 at 21:13

  3. PARABENS ANJO ILUMINADO NOS DO FC UNIDAS POR VICTOR E LEO TEMOS UM IMENSO ORGULHO DE TER A CHANCE D DXAR ESTE RECADO AQUI PARA VC.VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA QL DESEJAMOS TUDO DE BOM.PARABENS QUE DEUS E AMOR ESTEJA SEMP C VC. Abracos FC UNIDAS POR VICTOR E LEO.

    Fc unidas por victor e leo

    21/08/2011 at 21:40

  4. Parabéns e tomara que fique por longos e felizes anos conosco…. Adoro suas mensagens, abraços

    Margarete

    23/08/2011 at 10:55

  5. parabéns tomara que fique pro que a liberdade e a nossa casa adoro todos voces de amigo pra amigo diga alo comigo

    cristiane

    25/08/2011 at 14:52

  6. Oi meu idolo,apesar de ter me manifestado mais cedo no seu programa gostaria de elogiar esta msg em particular,pois vivi a mesma durante bons anos.E simplismente sensasional! Parabens mais uma vez.Vc merece todo meu respeito! Um grande abraço… Roberto Ney Garcia Passos

    roberto ney garcia passos

    25/08/2011 at 22:11

  7. oi meu idolo de todas as noites…ao escutar a msg de hoje,nao encontro palavras para elogiar a msm!
    sei que e repetitivo as minhas manifestaçoes parabens!! foi linda…um grande abraço do seu admirador fique com Deus… Roberto Ney Garcia Passos

    roberto ney garcia passos

    26/08/2011 at 22:11

  8. Um olho no tracklist, outro nas stats da WordPress, hein, Gute?
    Grande abraço!

    Coveirinho Pop

    22/09/2011 at 15:51

  9. De amigo para amigoo ….
    como pode uma pessoa conseguir cativar tantas pessoas , Admiro seu trabalho , minha melhor cia de todas as noites !!!!

    Que vc seja sempre ilumidado…

    Uma palavra tão linda já
    Quase esquecida me faz recordar
    Contendo sete letrinhas e
    Todas juntinhas se ler cativar

    Cativar é amar
    É também carregar
    Um pouquinho da dor
    Que alguém tem que levar

    Cativou disse alguém
    Laços fortes criou
    Responsável tu és
    Pelo que cativou

    Num deserto tão só
    Entre homens de bem
    Vou tentar cativar
    Viver perto de alguém

    Gisele

    29/09/2011 at 14:00


Deixe uma resposta

