Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 15 DE JULHO!!!

with 4 comments

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA

 

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A cada dia me surpreende mais..
    Muito bonito..
    Parabéns!!!
    Sucesso!!!
    Brenda!

    Brenda Jorge

    16/07/2011 at 16:37

  2. Olá meu idolo de todas as noites. Fiquei super feliz com o abraço enviado pra mim e meu filho e minha nora, muito obrigado! nao me manifestei ontem, pois recebi um vizitante mala na hora errada e no dia errado, mas idenpendente da visita inesperada eu parei por 5 minutos para escutar e admirar uma mensagem muito linda, bem profunda. Não é novdade pra voce, mas te parabenizo por ela.
    Um abraço carinhoso do seu amigo.
    De amigo para amigo, diga alô comigo!

    Roberto Ney Garcia Passos

    Roberto Ney Garcia Passos

    26/07/2011 at 21:22

  3. minha mae e fa do seu programa, manda um abraço para ela seu nome e maria das graças de souza luz

    Geralda Luz

    19/10/2011 at 22:43

    • Ei Gutebergue eu amo ouvir seu programa,priipalmente suas mensagens…
      Manda um olô aí para todos nós que moram no Justinópolis…
      Mas na veradade né eu ñ sou daki…Sou de Porto Seguro,mas pelo pouo tempo que moro aki ouço todos os dias seu programa…
      bjOoos…Ass:Uma baiana arretada…Rafaella

      Rafaella

      15/12/2011 at 13:46


Deixe um comentário

