Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 27 DE JUNHO!!!

with 2 comments

UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR

 

Gutemberg Gomes

 

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá Gutemberg, gosto muito das suas mensagens, trabalho em uma rádio comunitária (Rádio Cultura FM) de uma cidade do interior (Santana de Pirapama), que toca apenas músicas sertanejas, e meu programa também é do estilo romântico, então, sempre que posso, ouço um pouco do seu programa, que acaba me inspirando muito. Abraços, Jean Marques.

    Jean Marques da Cruz

    28/06/2011 at 21:38

  2. Gutemberg, adorei essa mensagem, por ser bem parecida com o que está acontecendo comigo…conhecia alguem muito especial, que poderiamos ter uma linda historia de amor, mais ele não consegue de desvencilhar de uma amor que só lhe faz sofrer….meu desejo que ele consiga “virar essa pagina” para que possamos escrever nossa propria historia….
    Que Jesus lhe abençoe sempre!!!

    Angélica BH/MG.

    28/06/2011 at 23:49


Deixe um comentário

