Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ACABO DE LANÇAR MEU DÉCIMO-PRIMEIRO PERFIL NO ORKUT!!! EU AINDA QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS!!!

with 3 comments

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

E NESTE SÁBADO, dia 25 de junho,  estou lançando meu décimo-primeiro perfil no Orkut!!!!! Será um grande prazer ter a amizade de todos vocês que fazem o sucesso do meu Blog. Sejam todos bem vindos. Este é o endereço do Perfil 11:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13785814094529611599

Grande abraço a todos e, mais uma vez, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO!!!

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. sempre q posso estou ligada na liberdade e desejo a vc toda sorte do mundo com seu novo perfil.Há adorei sua mensagem de niver que vc deixou no orkut.BJOS

    alessandra

    25/06/2011 at 21:41

  2. Gutemberg, como sempre, estou na escuta! Votei na mensagem da quinta, dia 23 de junho, porque falou direto ao meu coração e à minha experiência. Parabéns! Não estou conseguindo falar pelo telefone para me inscrever pela ….. vez na promoção da Paula. Já fiquei fora do acústico e agora quero ir ao show! Um abço, Deus continue lhe abençoando… Yara Lourenço.

    Yara

    26/06/2011 at 21:23

  3. Ola Gutemberg como posso ter a mensagem que vc acabou de lar agora pouco pois estava no carro vindo para casa alias muito triste pois a garota que eu gosto muito acaba de me falar p/ esquecela na ligar mais para ela estou muito chatiado e a mensagem que vc leu foi muito bom para mim
    obrigado pela atenção abraços

    wagner

    wagner

    27/06/2011 at 22:42


Deixe um comentário

