Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

300 MIL ACESSOS AO BLOG DO GUTEMBERG GOMES!!! MUITO OBRIGADO!!!

with 4 comments

NADA MELHOR DO QUE começar muito bem uma nova semana!!! E na verdade, estou aqui para agradecer por esses primeiros 300 MIL ACESSOS (!!!) ao Blog do Gutemberg Gomes. Essa marca maravilhosa foi atingida ainda ontem a noite. É uma grande alegria saber que esse espaço que mantenho com muito carinho atinge um número cada vez maior de pessoas. Mais uma vez, muito obrigado e ´´…a nossa onda de Amor não há quem corte´´.

Gutemberg Gomes

20/06/2011

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

E não esqueça que nessa semana tem sorteio de pares de ingressos para o show da Paula Fernandes que rola no dia 2 de julho no Chevrolet Hall. Os ingressos já estão esgotados e para garantir o seu, fique super ligado na Liberdade FM – 92,9. Sorteio durante o meu programa Evidências, que vai ao ar de domingo à sexta, de 8 a meia-noite. Para participar, ligue 3539-9292 ou acesse www.radioliberdade.com.br e BOA SORTE!!!

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. OLA TUDO BEM COM VC MINHA MAE ADORA SEU PROGRAMA E NAO PERDE UM PROGRAMA SEU ! ELA ESTA MANDANDO UM GRANDE ABRAÇO E UM GRANDE BEIJO SEMPRE SE INSCREVE NO LIBERDADE DA DE DEZ ! OBRIGADA PELA ATENÇAO QUE DEUS TE PROTEJA HOOJE E SEMPRE ! BEIJOS TEREZA E LIVIA

    LIVIA OLIVEIRA DOS SANTOS

    20/06/2011 at 22:26

  2. OBRIGADA PELO ABRAÇO MINHA MAE E EU AGRADEÇEMOS TENHA UMA OTIMA NOITE ! BJS ME ADD LIVIASANTOS223@YAHOO.COM.BR
    E MSN LELETINHA13@HOTMAIL.COM BJS BOA NOITE

    LIVIA OLIVEIRA DOS SANTOS

    20/06/2011 at 22:38

  3. nao perco seu programa assim que chego da escola vou direto no radioo..parabens pelo progrma.

    thuanne

    30/06/2011 at 13:33

  4. GANHE MUITO DINHEIRO

    *Mande para quantas pessoas puder e boa sorte!!

    ejo

    02/08/2011 at 21:34


Deixe um comentário

