Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

SEMANA DE 30 DE MAIO A 3 DE JUNHO: É HORA DE ELEGER A MELHOR MENSAGEM!!! VOTE!!!

with one comment

SEMANA QUE COMEÇOU em maio e termina em junho. É impressão minha ou 2011 realmente está voando??? Já é hora novamente de você me ajudar a escolher a melhor mensagem dessa semana. Vote quantas vezes quiser e confira a melhor da semana no Evidências do próximo domingo!!!  Um excelente final de semana prá todos nós e, como sempre, fica a dica: Aproveite o final de semana prá fazer tudo aquilo que o seu coração pede; tudo aquilo que o seu corpo permite; e somente aquilo que a sua alma perdoa!!!

E novamente aqui estão os ´´points´´ virtuais em que você me encontra:

Este é o meu NOVO PERFIL do Orkut. O DÉCIMO!!! Você agora pode me adicionar neste endereço aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fr&uid=17880940539594916547

Essa é uma comunidade de fãs, na verdade, amigos. Estamos quase chegando aos primeiros Mil!!!!! Será um prazer contar com o seu carinho aqui também:

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6453977

No Twitter, você pode me seguir aqui, ó:

http://twitter.com/GutembergGomes

E no Facebook, você me acha aqui:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1535613868

Ou quem sabe, pessoalmente por aí. Será também um grande prazer!!!

E um excelente final de semana prá todos nós!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

03/06/2011 às 23:46

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. adoro as programaçoes da liberdade principalmente as mensagens os locutores ea fe que todos transmitem aos ouvintes peço que mande um alo para mim na cidade de caete mg.nao perco as programaçoes e gosto do veizim.abraços

    Julia Verissimo

    06/06/2011 at 21:58


Deixe um comentário

