Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´DIA DO BEIJO É TODO DIA´´ – MENSAGEM DO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 13 DE ABRIL!!!

with 5 comments

DIA DO BEIJO É TODO DIA

Gutemberg Gomes

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu adorei a mensagem de hoje,ouço as mensagens todos os dias,adoro seu programa e sempre me escrevo no liber-
    dade dá de 10.

    ´
    e

    iiIrene Viana da Costa

    13/04/2011 at 23:35

  2. Todos os dias fico ligada na liberdade,mas ainda não
    ganhei no liberdade dá de 10 e sei que um dia vou ganhar.

    iiIrene Viana da Costa

    13/04/2011 at 23:41

  3. Adorei a mensagem, ainda mais que hoje é meu aniversário, obrigado por ter deixado um scrap no meu orkut, ouço vocês o dia inteiro, quando lembrar mande um abraço para todos nós de CAETÉ, beijos

    wendrea

    13/04/2011 at 23:46

  4. Gutem a mensagem de hoje é linda.Mss ainda não achei ela no seu blog. Beijos

    enia reis

    14/04/2011 at 23:02

  5. nao consigo le as mensagens….

    kelly

    08/05/2012 at 10:40


Deixe um comentário

