Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ELEJA A MELHOR MENSAGEM DESTA SEMANA NO EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM!!!

with 2 comments

SEMANA DE 4 A 8 DE ABRIL, e agora preciso que você me ajude a escolher a melhor mensagem desta semana. Aliás, mais uma semana de mensagens inéditas. Vote a vontade. Vote quantas vezes quiser e eleja a melhor da semana. A mais votada será reapresentada no Evidências do próximo domingo!!! E aproveite o final de semana prá fazer    TUDO AQUILO QUE O SEU CORAÇÃO PEDE,   TUDO AQUILO QUE O SEU CORPO PERMITE   E SOMENTE AQUILO QUE A SUA ALMA PERDOA…

Na impossibilidade de encontrar pessoalmente todos vocês que visitam e fazem o sucesso deste Blog, eis alguns pontos virtuais em que poderemos nos encontrar:

Graças ao carinho de vocês, já está bombando o meu NOVO PERFIL do Orkut. O DÉCIMO!!! Você agora pode me adicionar neste endereço aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fr&uid=17880940539594916547

E aqui estão mais algumas formas de você entrar em contato comigo:

Essa é uma comunidade de fãs, na verdade, amigos. Será um prazer contar com o seu carinho aqui também:

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6453977

No Twitter, você pode me seguir aqui, ó:

http://twitter.com/GutembergGomes

E no Facebook, você me acha aqui:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1535613868

Ou quem sabe, pessoalmente por aí. Será também um grande prazer!!!

E um excelente final de semana prá todos nós!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

08/04/2011 às 23:47

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Essa mensagem e exatamente o que estou vivendo hoje.Choro quase sempre ao ouvir cada mensagem,são lindas!!!

    claudineia

    09/04/2011 at 15:43

  2. Gutem a mensagem O amor nunca é manchete é linda, parabéns.Está é minha mensagem escolhida da semana. Te curto muito. Me mande um beijo de boa noite.Funilânia MG

    enia reis

    10/04/2011 at 21:25


Deixe um comentário

