Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

250.000 ACESSOS AO BLOG DO GUTEMBERG GOMES. MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!!!

with 12 comments

250.000 ACESSOS AO BLOG DO GUTEMBERG GOMES!!!

PRIMEIRO DE ABRIL!!! E não é mentira, não!!! Chegamos aos 250.000 acessos ao meu Blog. Graças ao carinho de vocês, começo a acreditar que logo chegaremos a UM MILHÃO de acessos!!! Muito obrigado e espero continuar falando de Amor –  com muito Amor –  sempre.

Written by Gutemberg Gomes

01/04/2011 às 14:47

Publicado em Uncategorized

12 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. 250.000 acessos é uma prova do quanto você é querido. Continue assim, uma pessoa humilde, feliz, falando de amor com o coração, encantando a todos. Abração Gut.

    Odete Pereira das Neves

    01/04/2011 at 20:51

  2. oi gostaria de receber msg sua

    alexsandro

    21/04/2011 at 21:32

  3. oi quero dedica essa musica pra uma pessoa k e fa da radia liberdade e atraves dele eu tbm serei. bjosssssssssssss quero ouvi a musica acredito em anjo de don juan e ofereço para leandro de coroaci m.g

    zildete

    21/04/2011 at 21:59

  4. oi amigo boa noite de paraiba pra clecia quando olho pra seus olhos vejo um rio em aqua corente sobre meus olhos mim chama e vc chama te ammo nao posso te esquecer te ammor clecia ????????????????

    willamy

    28/04/2011 at 21:12

  5. oi amigo gutemberg boa noite meu amigo leia com muito carinho pra minha esposa josiclecia , josiclecia eu te amor vc e razão do meu vivir nao sei vivi sem vc josi quando eu te vejo meu coração bate forte como um tambor de amor por vc ????? ass ; um grande amor da sua vida willamy

    willamy

    27/05/2011 at 20:32

  6. oi gutermberg gomes eu sou a andriia e quando eu to fazeno comida ou eu estou em algum lugar eu so fico ouvindo a liberdade ,aondii eu estiver levo a liberdade comigo ,
    mais eu queria que voce mandasse um beijo pra mim andria pereira de araujo e para minha irma nete ,e para toda a minha familia e tambem quero mandar pra todo mundo ai da radio que eu gosto muito de voces ,que deus da muita vida e muita saude pra vcs que deus ilumine semprii voces aondii voces forem beijos gutemberg fica com deus vc e toda sua produçao .E MANDA TBM UM BEIJO PRO MEU FILHO RAYAN .

  7. olá gutenbergue gomes meu nome é nilza sou sua ouvinte assídua do evidencias,gostaria que vc mandase um alo para mim,adoro vcs,beijos a todos ai da rádio.Que Deus ilumine a todos vcs ai.moro em justinopolis.

    nilza duarte

    02/06/2011 at 21:01

  8. oi gutemberg eu sou a andria eu queria que vc mandasse um super abraço pra mim e um beijos e eu quero mandar um bjus pra toda sua produçao e tbm pra voces eu amo voces .
    beijos andriia pereira de araujo .

  9. FALA VELHO!!!
    PERDI SEU ORKUT PESSOAL,DEPOIS ME ADICIONA .
    REENCONTREI UMA FIGURA QUE VC PRECISA VER,RSRSR.
    TENHO FOTOS PRA TE ENVIAR.
    GRANDE ABRAÇO E SUCESSO!

    EVERTON

    09/06/2011 at 11:23

  10. oi amigo guntem boa noite mande este recado pra minha esposa josiclecia

    josiclecia estou passado pela qui pra t dizer que te amor ,te amo teamor vc e meus filhos natan e nathalia vcs são minhas paixois nao sei viver sei vcs josiclecia estou ligado em vc 24 por 36 em nao te esqueço um so minutinho te amo de+++++++++++++++++++++++++? willamy

    willamy

    14/06/2011 at 21:00

  11. oi amigo boa noite mande este recdo pra mminnha esposa josiclecia
    josiclecia eu te amor de verdade josi fique saberndo que estou lingado em vc 24 por 36 dia e noite pençando em nois dois ta amor de ++++++++++ willamy

    willamy

    14/06/2011 at 21:06

  12. gutembergue queria parabenizalo e dizer que adoro o evidencias e nao sei dormir sem ouvir ao menos um pouquinho do seu programa e dizer tanbem que suas mensagens toca fundo no meu coraçao bjos ate a proxima

    gessica francine soares fonseca

    18/10/2011 at 20:01


Deixe um comentário

