Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´DA AMIZADE AO AMOR´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 24 DE MARÇO!!!

with 3 comments

DA AMIZADE AO AMOR

Gutemberg Gomes

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Uauuuuuuuuuuu, Gutemberg,
    aprecio seus escritos, faça um livro, com os mesmos, hummmmmmm, ficaria lindo!! Mas faça um livro diferente desses que a gente vê por aí, simplesmente de poemas… pense, bole algo tremendo, mas que seja sua “cara”… Depois chame os amigos,escolhidos a dedo, para um coquetel… Chic não??!!
    Eu tenho 102 poemas, muito bons, quero fazer algo desse tipo, eu estou esperando $$$,pois ficou muito caro… quando olhei, também tive proposta para meu livro infantil, mas o Armazém de Idéias Editora, me cobraram 3500, eu não tenho esse $$$, para plublicar, livro, até tenho para viajar, mas para livro, agora no presente momentonão!!
    Chi, falo demais.
    Um abraço para você e para Cassilene, um beijinho para o Viny, claro na ponta do nariz.
    Um abraço,
    Graça cheia de Marra, rsrsrs, e graça!!

    Maria da Graça Marra

    25/03/2011 at 08:52

  2. Ola adoro seu programa
    nao sou muito romantica . Mas sou uma mulher carente
    As vezes me sinto só nao tenho namorado…
    Daí quando ouço o programa viajo nas músicas, histórias de amor…..
    E vejo como é bom amar e ser amada

    Escrevo de minas gerais
    Sete lagoas
    cel 31 98303506

    Ione

    06/07/2011 at 22:03

  3. Ola adoro seu programa
    nao sou muito romantica . Mas sou uma mulher carente
    As vezes me sinto só nao tenho namorado…
    Daí quando ouço o programa viajo nas músicas, histórias de amor…..
    E vejo como é bom amar e ser amada

    Escrevo de minas gerais
    Sete lagoas
    cel 31 98303506
    me chamo Ione

    Ione

    06/07/2011 at 22:04


Deixe um comentário

