Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

QUAL A MELHOR MENSAGEM DA SEMANA? É HORA DE VOTAR!!!

with one comment

Final de semana está aí!!!

FAÇA TUDO O QUE O SEU CORAÇÃO PEDE;

FAÇA TUDO O QUE O SEU CORPO PERMITE;

E SOMENTE AQUILO QUE A SUA ALMA PERDOA!!!

E me ajude a escolher a melhor mensagem desta semana. Vote quantas vezes quiser e confira a melhor da semana domingo às 22:00 no Evidências!!!

 

 

Na impossibilidade de encontrar pessoalmente todos vocês que visitam e fazem o sucesso deste Blog, eis alguns pontos virtuais em que poderemos nos encontrar:

Graças ao carinho de vocês, já está bombando o meu NOVO PERFIL do Orkut. O DÉCIMO!!! Você agora pode me adicionar neste endereço aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fr&uid=17880940539594916547

E aqui estão mais algumas formas de você entrar em contato comigo:

Essa é uma comunidade de fãs, na verdade, amigos. Será um prazer contar com o seu carinho aqui também:

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6453977

No Twitter, você pode me seguir aqui, ó:

http://twitter.com/GutembergGomes

E no Facebook, você me acha aqui:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1535613868

Ou quem sabe, pessoalmente por aí. Será também um grande prazer!!!

E um excelente final de semana prá todos nós!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

18/03/2011 às 23:43

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi to aqui pra dizer q adoro seu programa adorei poder ter olhado seu blog bjs adorei as mensagens q vc postou aqui bjs boa semana fica com Deus…

    irani fernandes

    20/03/2011 at 23:12


Deixe um comentário

