Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´AMOR DE UMA NOITE OU PRÁ VIDA INTEIRA?´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 18 DE MARÇO!!!

with 2 comments

AMOR DE UMA NOITE OU PRÁ VIDA INTEIRA?

Gutemberg Gomes

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Nossaa eu amoO as mensagens. Todo dia ouço dentro do ônibus com minha amigaaaa quando voltamos do serviço já choramoss horrores nos lembrando dos relacionamentos anteriores . A melhor mensagem que rimos e fomos falando em todo o percuso do nosso trajeto foi : RAZOES PARA AMAR (algo assim). Rimos de varios meninos que passaram em nossas vidas e como fomos gostar deles mas é como se diz né : Eu vi na pessoa tudo aquilo que só eu sou CAPAZ de enxergar. Gostaria muito que você mandasse um abraço para mim TATIANA e para minha amiga CINTIA APARECIDA rsrs ela vai ficar muito feliz e eu tbm . Bjos

    Tatiana S. Mendes

    18/03/2011 at 23:12

  2. AS MENSAGENS QUE VOCE LE NO SEU PROGRAMA SÃO DE MAIS,ELAS NOS FAZEM SER DIFERENTES NOS EXPIRA CADA DIA MAIS A OLHARMOS A VIDA,COM MAIS CERTEZA,DE QUE CADA MOMENTO A VIDA NOS REVELA GRANDES SURPRESSAS,UM SUPER ABRAÇO PARA VC E TODA A SUA EQUIPE DA RADIO.NOS DA PADARIA PÃODE LEITE DO BARREIRO DESEJAMOS A VOCêS MUITO MAIS SUCESSOS…………………….

    PATY

    19/05/2011 at 10:47


Deixe um comentário

