Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´O AMOR É O ANTÍDOTO´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 12 DE JANEIRO!!!

with 4 comments

O AMOR É O ANTÍDOTO

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ola gutembergue. Hoje dia 13/01 tive a opotunidade de ler esta menssagem q vc exibiu no programa de ontem 12/01. “Cara” parece q vc leu a minha vida e trasncreveu ela em um papel, parece q vc advinhou uma historia em minha vida q tem anos q tento esqcer. De todas as menssagens q vc exibe no programa Essa foi a q mais combina comigo. Obrigada por seu carinho. Bjs

    Jacqueline santana

    13/01/2011 at 20:57

  2. Olá Gut, tudo bem??? Esta mensagem caiu bem lá no fundinho do coração… Rsrsrs

    Odete Pereira das Neves

    13/01/2011 at 21:26

  3. Impressionante como essa mensagem fala no coração de tdas q a escutam!!!
    Muitos de nós nos aprofundamos tanto em nossas lembranças de bons momentos que acabamos esquecendo q temos a oportunidade de viver novos momentos possivelmente, melhores…
    Bola pra frente, e cabeça erguida, se o passado fosse tão bom…. ele se chamaria presente!!! 😉

    dany

    13/01/2011 at 22:53

  4. Boa tarde gutemberg, me emocionei muito com sua msg, estou passando por um mometo muito difícil, amei muito alguém, entreguei meu coração por completo, e depois sem motivos que justifique a pessoa me deixou, hj se passou 1 ano,e me envolvi com outras pessoas mas nao consigo me firmar com ninguém,vejo esta pessoa em todos os lugares dentro da minha imaginação, mas não corro atráz por que tenho amor próprio, peço muito a Deus que me mande alguém para esquecelo de vez,ou que me traga de volta, por que não há uma noite que meu coraçao fique apertado por causa da solidão,enfim meus dias tem sido sem graça,nada me motiva mais,parece que não vou ser nunca mais feliz,ele quando se foi, levou com ele minha vontade e esperança de ser feliz, me ajude por favor.abraço

    alguem

    14/01/2011 at 14:55


Deixe um comentário

