Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ELEJA A MELHOR MENSAGEM DESSA SEMANA. A MAIS VOTADA SERÁ REAPRESENTADA SOMENTE NO ANO QUE VEM…

with one comment

PARA SER MAIS PRECISO,  no domingão, dia 2 de janeiro de 2011!!! Excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 31, não teremos o Liberdade dá de 10 e nem ´´Sua História em Evidências´´. De 8 à meia-noite estaremos com uma programação muito especial, animando essa expectativa pela chegada de mais um ano. Espero que através das mensagens apresentadas nesta semana eu tenha despertado em cada um o desejo de fazer um ano novo melhor. E a certeza de que só depende de nós mesmos e da nossa fé em Deus.

Vote a vontade. Vote quantas vezes quiser. A mais votada será reapresentada no programa de domingo.

Em tempo, quero agradecer a todos pelas visitas e pelos comentários. O Blog do Gutemberg Gomes já superou a marca dos 199.000 acessos e logo estaremos com 200.000, graças ao carinho de vocês. Agradeço também ao Divino Espírito Santo, que sempre me inspira a compartilhar essas mensagens, levando um pouco de amor, esperança e amizade pelas ondas da Liberdade FM – 92,9.

Espero continuar contando com todos vocês também neste ano que se aproxima. Mais uma vez: FELIZ ANO NOVO!!!! FELIZ 2011!!!

2011 VAI BRILHAR COM A INTENSIDADE DO SEU PENSAMENTO!!! ACREDITE!!!

E agora, escolha a melhor mensagem desta última semana de 2010:

ESSE É O LINK PARA O MEU VERDADEIRO NONO PERFIL DO ORKUT:

www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3010414972558532829

DESCOBRI QUE EXISTE UM FAKE… CHATO, HEIN…

Written by Gutemberg Gomes

31/12/2010 às 15:07

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. olá gutemberg todas as mensagesn q vc lêr são todas marcantes e cada pessoa se endentifica com uma, todas são linda, mas a q marcou mais em mim ainda mais nesse fim de ano q não foi bom para ninguém de minha familia porque perdemos uma pessoa muito especial no dia 08/12/2010 e por isso não tivemos espirito de festa no natal nem ano novo, a mensagem foi 2011 recomeçar ainda mais na parte em q vc leu
    Não se lamente por quem se foi – ou por quem não chegou – cada um tem seu tempo…
    Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
    È meu amigo a vida ñao é facil pessoa vem outras vão mas fica uma certeza sempre estaremos com a minha maniha deus quis leva-lá.E sempre ele esta com nós.

    viviane

    02/01/2011 at 21:16


Deixe um comentário