Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´SONHOS E PLANOS´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 28 DE DEZEMBRO!!!

with 4 comments

SONHOS E PLANOS

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amo todas as suas mensagens, mais esta do dia 28 foi maravilhosa.
    bjos pra toda familia liberdade,
    e feliz 2011

    Ida Dante

    29/12/2010 at 12:56

  2. Oi Gutemberg!
    Que beleza explicita em palavras. Novemente me vejo diante de algo que me deixa extasiada por demonstrar o verdadeiro sentido do amor, da entrega, de dar e não receber como forma de recompensa. E principalmente a dimensão de um carinho, afeto, compreensão ou, melhor dizendo, o verdadeiro sentido das palavras “AMAR e AMOR”.

    Um abraço de sua ouvinte de todos os dias Aline Silva.

    Aline Silva

    29/12/2010 at 17:12

  3. Ola boa noite gutembergue. Eu gostei muito da menssagem do programa de onte, pois ja fiz uso em minha vida. Gosto muito do seu programa. Essa menssagem me mostrou a dimensao do amor na vida de uma pessoa. Valeu pelo carinio q vc tem por nos ouvinte do programa, e por vc saber escolher com carinho cada menssagem falada.

    Jacqueline santana

    29/12/2010 at 19:42

  4. Ola meu amigo eu sempre qndo estou triste ouço o evidencias e n mesmo momento a felicidad aparece.me emociono mto c suas lindas mensgens elas tocam n fundo d meu coraçao quantas vezes suas mensagens me ajudou a tomar decisoes dificeis,qntas vezes foram minhas inspiraçoes ,e qntas vezes m fizeram ver q deus e amor é tdo n vida.mto obrigada pelo ontem,pelo hoje e pelo amanhã.obrigada por tdo.te adoro mto bjos e abraços da sua ouvinte numero um.bjs q deus t ilumine.

    Gizele ferreira

    29/12/2010 at 21:42


Deixe um comentário

