Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´COMEÇO, MEIO E FIM…´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 14 DE DEZEMBRO!!!

with 4 comments

COMEÇO, MEIO E FIM…

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. beleza galera a liberdade e o melho progama de radio que ja existiu sou muito fã desse progama de radio pois passam mensagens como essa que nus servem para refletir sobre amigos namoros oportunidades perdida dentre outras>>>se vc le gutenbergue por favor fale meu nome la por volta de meia noite 00.00 amanha dia15 de dezenbro e so fala paulo da empada de brumadinho..ja tentei ligar pra i mas nao deu; q deus lhe abençoe e de muita força pra este progama pois vale a pena de ouvir sobre doaçoes tenho alguns contatos bons se prescisa me liga 031-98610533.um abraço e boa noite

    PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DE REZENDE

    15/12/2010 at 00:37

  2. Muito lindo!!!!

    Cláudia

    15/12/2010 at 09:50

  3. Essa mensagen me fez refletir mto pois ja tiv mtas decepçoes e semp qnd estava trist eu m sintonizava n efidencias p ouvir suas msgns e eu semp melhorava semp me sentia melhor,essas mensagens sao especias asim cm vc..que deus semp te abençoe cuide do seu interior é oque vale na vida o resto vem dpois..bjos adoro victor e leo e vc pq vcs transmitem a presensa d DEUS&AMOR.

    Gizele ferreira

    19/12/2010 at 11:57

  4. Olá amigo,me identifdiquei mto c esta msg… Obrigada por está sempre nos fazendo refletir e até mudar coisas em nossa vida… Bjs e boa noite! Estou indo p otrabalho,mas vou ouvindo a Liberdade…

    Andréia

    19/12/2010 at 21:16


Deixe um comentário

