Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

QUAL FOI A MELHOR MENSAGEM DESTA SEMANA DE 29 DE NOVEMBRO À 3 DE DEZEMBRO???

with 3 comments

É COM VOCÊ AGORA!!! Mais uma semana de emnsagens inéditas aqui no nosso Evidências, da Liberdade FM. Quero também agradecer pelos quase 190 MIL ACESSOS ao meu blog!!!

Quero contar também com o carinho e a amizade de vocês no meu nono perfil do Orkut. Esse é o endereço:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3010414972558532829

E esté o link para a minha comunidade de fãs / amigos no Orkut. Sejam todos bem vindos:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6453977

Agora, mãos à obra. Ajude-me a escolher a melhor mensagem desta semana no Evidências e confira a mais votada no programa do próximo domingo, dia 5!!!!

 

Written by Gutemberg Gomes

03/12/2010 às 22:47

Publicado em Uncategorized

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. o primeiro beijo muda tudo

    adoooooro seu programa
    e queria saber como faço pra deixar um recado
    para meu namorado pra fazer uma declaraçao
    atraves de seu programa!!!!!!!!!!!!!!!!
    um abraço

    Daianne

    05/12/2010 at 11:30

  2. Adoro teu programa estou todos os dias ligadinha em vc…
    Rsrs..
    Poxa gostaria de lhe desejar uma excelente semana!!

    BjoO!

    Crisinha!!

    Cristiane

    05/12/2010 at 21:38

  3. essa mensagem marca minha vida alguem que eu amo e esta longe de mim !!!!!!

    luciana soares de oliveira

    06/12/2010 at 06:08


Deixe um comentário

