Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´MAS É CLARO QUE EU TE AMO!!!´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 24 DE NOVEMBRO!!!

with 3 comments

MAS É CLARO QUE EU TE AMO!!!

Gutemberg Gomes

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Gutemberg …
    tudo bem
    mande um abraço para minha maê AURITA
    curtimos seu programa todas as
    noites…
    è muito bom…
    adooooooro beijos

    Camila Dayane

    25/11/2010 at 13:01

  2. ADOREI ESSA MENSAGEM,QUANDO ESCUTEI,LEMBREI QUE MEU NAMORADO SEMPRE ME PERGUNTA ISSO..E E EXATAMENTE TUDO QUE EU SINTO POR ELE E QUANDO ESTOU COM ELE…OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR ESSAS LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS…ADORO O SEU PROGRAMA,NAO PERCO NENHUM!!!!

    ALINE DA SILVA

    26/11/2010 at 12:42

  3. Olá Gut!!!!!!! Abração!!!!!

    Odete Pereira das Neves

    26/11/2010 at 18:18


Deixe um comentário

