Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´A FLOR DE PLÁSTICO´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 10 DE NOVEMBRO!!!

with 4 comments

A FLOR DE PLÁSTICO

Gutemberg Gomes

NÃO TENHO NEM COMO RETRIBUIR TANTAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, AMIZADE E AMOR QUE ESTOU RECEBENDO HOJE!!!
ÀS VEZES EU TENHO A SENSAÇÃO DE QUE REALMENTE ESTOU NO CAMINHO CERTO, POIS OLHO PARA OS LADOS E VEJO MUITAS PESSOAS QUERIDAS CAMINHANDO COMIGO NESTA GRANDE AVENTURA DA VIDA.
NO DIA DE HOJE, ESTOU TENDO A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE TENHO SEMEADO BOAS SEMENTES E COMBATIDO O BOM COMBATE. NÃO ME SINTO SÓ.
PELO CONTRÁRIO, PERCEBO QUE AMIGOS COM OS QUAIS NEM TENHO TANTO CONTATO ESTÃO AQUI, COMPARTILHANDO A MINHA FELICIDADE, AMENIZANDO MEUS SOFRIMENTOS E INCENTIVANDO OS NOVOS SONHOS.
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO:
DIGA ALÔ COMIGO!!!

SEMPRE!

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sua mensagem toca fundo no meu coração Gutemberg.
    todos nos precisamos de um sentimento com a analogia da flor de plastico

    Diego

    10/11/2010 at 21:35

  2. Qualquer símbolo,por mais simples que seja, desde que venha de alguém a quem queremos bem ,tem para nós um grande significado. isso é fantástico!!! Abração Gut.

    Odete Pereira das Neves

    11/11/2010 at 18:22

  3. Essa é mensagem é mesmo LINDA!!! Maravilhosa!!! Isso SIM, é uma declaraçao de amor!!! Bjos Gutemberg!!! Inez Moreira

    Inez Moreira

    11/11/2010 at 18:56

  4. perfeita demais !!

    patricia

    19/11/2010 at 15:04


Deixe um comentário

