Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

MEU NONO PERFIL NO ORKUT – ´´EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS…´´ – E CHEGO LÁ!!!

with 8 comments

MINHA CARA DE FELICIDADE COM O MEU NONO PERFIL DO ORKUT!!!

 

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3010414972558532829

ESTE É O LINK para o meu NONO perfil no orkut!!! Será um grande prazer ter o carinho e a amizade de todos vocês!!! Sejam todos bem vindos, uma ótima semana e um excelente feriado!!! Ah, e não esqueçam que amanhã vai rolar a maior festa de rádio do Brasil: LIBERDADE FAZ A FESTA 2010!!!

A gente se vê no Parque de Exposições em Betim!!!

Written by Gutemberg Gomes

11/10/2010 às 12:20

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. É mto bom ver essa carinha linda feliz,gostaria mto de estar com vcs na festa em Betim,mas se vc estiver com o Léo,dá um abração nele por mim,adoro ele…bjs.

    Denise

    11/10/2010 at 16:39

  2. Breve, breve alcançará UM MILHÃO DE AMIGOS!!! Boa Sorte!!! Abração. Odete.

    Odete Pereira das Neves

    11/10/2010 at 20:47

  3. ola gutembergue blz mano tudo na paz com vc como um forte braço fica com deus bom trabalho mim manda um abraço pra ellen por favor

    giosimarcardoso

    19/10/2010 at 21:51

  4. ola gutemberg blz mano tudo na paz com vc um forte abraço e bom trabalho mim manda um abraço pra ellen por favor

    giosimarcardoso

    19/10/2010 at 21:54

  5. boa noite meu grande amigo gutembeg tudo bem com vc quero que vc mim mande um braço para um amigo fernando da coimbra desde ja um forte braço pra vc e bom trabalho muito abrigado

    giosimarcardoso

    21/10/2010 at 19:19

  6. ola meu amigo gutem bergue boa noite tudo bem com vc mano quero que vc mim mande um bjo pra ellen e minha filha de 3 mes giovana ok meu grande amigo muito obrigado boa noite e bom tra balho pra vc

    GIOSIMAR

    02/11/2010 at 20:08

  7. oi’voce’e’legau’

    monicaa

    09/12/2010 at 14:53

  8. Gutembergue por onde anda voce, com essa voz maravilhosa que Deus te deu sinto falta . na programaçao da Radio America. Abraços Deus te abençoe.Cidinha Oliveira (Bairro União) BH

    cidinha oliveira

    25/12/2010 at 13:02


Deixe um comentário

