Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´SURPREENDA-ME´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 6 DE OUTUBRO!!!

with 2 comments

SURPREENDA-ME

Gutemberg Gomes

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gutemberg,mais uma vez a mensagem foi Linda!!! È mesmo uma chatice, um desgaste para um relacionamento,um querer mudar a personalidade, o jeito de ser da outro. Quando apaixonamos por alguém, nao separamos defeitos de qualidade ou o que queremos ou nao queremos do outro. Nao é justo e nem sincero tentar se transformar em alguém que nao somos, só porque o outro quer.Mesmo porque essa mudança nao iria muito longe pois, seria falsa. Podemos até agradar o outro na parte externa, como nas roupas, cabelos etc.mas, internamente, no nosso interior, sempre seremos nós mesmos. BJOS Inez Moreira

    Inez Moreira

    07/10/2010 at 01:32

    • ESTRANHO COMO MUITAS VEZES ME SINTO TER VIVIDO AQUELA MENSAGEN,É COMO SE ALGUEM ESTIVESSE FILMANDO NOSSAS VIDAS..
      MUITAS DELAS REFRETEM MEU PASSADO ..
      SÃO VERDADEIRAS E TEM TUDO HAVER COMIGO..
      SÃO LINDAS,PARABENS E CONTINUA MOSTRANDO ÃO SER HUMANO QUE AINDA SOMOS CAPAZES DE UM VERDADEIRO AMOR…

      SIMONE

      07/10/2010 at 21:57


Deixe um comentário

