Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´SINAIS DO AMOR´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 29 DE SETEMBRO!!!

with 4 comments

SINAIS DO AMOR

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. OLA CURTO SE PROGRAMA TODAS AS NOITES SO ONTEM QUE NAO ,GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR ,MANDE UM ABRAÇO E UM BEIJO SUPER CARINHOSA PARA MEU MARIDO CLEMENTE DO BAIRRO PINDORAMA,DIZ QUE O AMO MUITO QU ESTES 15 ANOS ESTAO SENDO MUITO IMPORTANTE PARA MIM QUE QUERO VIVER AO LADO DELE PELO MENOS 10X15 ANOS PORQUE ELE ME COMPLETA EM TUDO QUE SO ME FAZ BEM,POIS ONTEM COMPLETAMOS 15 ANO DE CASADOS .ESPERO OUVIR NO AR HOJE HEI!. BJOS SEU PROGRAMA ESTA CADA DIA MELHOR ,DIGO CADA NOITE..ABRAÇO CARINHOSO DE SUA OUVINTE MATILDES.

    MATILDES

    30/09/2010 at 16:24

  2. Êh…Êh…Êh… Gutemberg!!! Você é dez com suas mensagens. Estou curtindo pra caramba!!! Abração.

    Odete Pereira das Neves

    01/10/2010 at 21:29

  3. sinais de amor muito bonita adorei muita linda voto muitas vezes sinais de amor , um abraço continua com essa mensagem lindas que cada palavra fala um pouquinho do meu ser um abraçoooo……

    denize pereira

    05/10/2010 at 11:36

  4. gente como faço p visualizar as mensagens,nao to conseguindo ver obrigada.

    Gisele

    06/11/2012 at 19:50


Deixe um comentário

