Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

NESTA SEMANA DE 20 A 24 DE SETEMBRO, QUAL FOI A MELHOR MENSAGEM??? VOTE QUANTAS VEZES QUISER!!!

leave a comment »

JÁ ESTAMOS CHEGANDO AOS 150 MIL acessos!!! Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho de todos vocês que são a razão deste Blog que eu tenho e mantenho sempre com muito Amor. Agora eu preciso que vocês me ajudem a escolher a melhor mensagem desta semana. Vote a vontade na sua mensagem preferida e não perca o Evidências do próximo domingão.

E VEM AÍ A MAIOR FESTA DE RÁDIO DO BRASIL!!!!!!!!!!!

12 DE OUTUBRO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM BETIM:

LIBERDADE FAZ A FESTA 2010!!!!!!!!!!!!!!

OS MAIORES NOMES DA MÚSICA SERTANEJA REUNIDOS EM UM SUPER SHOW DE SOLIDARIEDADE!!!

MAIS DE 30 ATRAÇÕES CONFIRMADAS!!!!

Deixe um comentário

