Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´O TEMPO DE AMAR É SEMPRE´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 23 DE SETEMBRO!!!

with 2 comments

O TEMPO DE AMAR É SEMPRE

Gutemberg Gomes

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá amigo locutor,amo ouvir vc todos os dias,sua mensagens provocca em nós a reflexão a cerca do amor.
    Ai(dor)!,gostaria de relatar um momento unico,talvez não terei outra oportunidade dessa,estou a muito tempo sozinha,havia deixado de acreditar nesse sentimento amor,ou paixão,coração batendo forte,ansiedade,desejo.Não foi necessario ver,nem tocar,foi só uma palavra ou melhor alguns telefonemas,e me apaixonei por uma voz que me trouxe a esse mundo dos sonhos,sonhar,desejar.Pena que a incerteza,a lembrança da dor,deixada em um coração ferido,me trouxe medo,e deixei passar a maior dose de felicidade que a vida me ofereçeu,pois é meu caro amigo,conheci um rapaz que mal sei o seu nome só conheço sua voz,sou de Santa Luzia ele de Nova Serrana,Fomos apresentado por um amigo que tem poucas informações dele,planejamos varios encontros ele ate saiu da cidade dele e veio awui em BH,só que eu estava hospitalizada,não pude ve-lo,marcamos novamente e o medo sabe aquela lembrança que um dia me fez partir para o longe,longe dos sonhos,do amor e me fez prisioneira da desilusão,esse medo não permitiu ir ao encontro desse grande amor,sim sonho noite, dia com esse grande amor,e depois do ultimo dia 07/09 que não compareci ao encontro em Nova Serrana,ele deixou de fazer contato comigo,estou mal desde então,já tentei varios contatos,mas o tel,só dá ocupado ou desligado,ou a telefonia dizendo não estar recebendo chamadas,o pior é que não sei nem o nome dele direito,então vi em seu programa uma possibilidade de encontrar esse que pode ser meu grande amor.Conte essa historia e peça a ela para me ligar estou ansiosa a esperar.anteciosamente sua amiga ouvinte.Jaqueline

    Jaqueline

    23/09/2010 at 23:14

  2. É a pura realidade… casamentos descartáveis, falta de sentimentos verdadeiros,em fim o ser humano brincando com coisa séria. É isso aí Gutemberg. Estou curtindo, refletindo e analisando cada mensagem sua. São maravilhosas. Abração.

    Odete Pereira das Neves

    24/09/2010 at 19:19


Deixe um comentário

