Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´EU AMO FALAR DE AMOR´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 20 DE SETEMBRO!!!

with 4 comments

EU AMO FALAR DE AMOR

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. a mensagem eu amo fala de amor e muito linda e sincera fala um pouco comigo……

    denize pereira

    21/09/2010 at 16:08

  2. a mensagem eu amo fala de amor e muito linda e sincera fala um pouco comigo……

    denize pereira

    21/09/2010 at 16:08

  3. gutemberg… seu programa ja virou uma rotina em minhas noites,, sem EVIDÊNCIAS pra mim não tem noite,,, e em seguida vem meu amigo toninho lima,, pois ate o jota barbosa faz parte em minha vida… a msg de ontem 20 de setembro linda linda de mais…. alias todas são maravilhosas. todas falam de amor! e ainda vem com um fundo com musicas apropriadas, vc sabe como se faz.o bonito ficar lindo,, abraço.

  4. parabens pela forma que condus este programa vc e um abemcoado e eu te amoooooooooooooooooooooooooo eu quero ganhar um celular

    maria das dores dos santos

    03/06/2011 at 13:22


Deixe um comentário

