Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´PEDIR A MÃO? OU CONHECER TUDO ANTES?´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 26 DE AGOSTO!!!

with 16 comments

PEDIR A MÃO? OU CONHECER TUDO ANTES?

Gutemberg Gomes

16 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. essa msg e linda deve sir ser apresentata e reprisada no omingo

    brunobrenner

    26/08/2010 at 10:16

  2. Otima mensagem, bem propicia para vespera de fim de semana…

    Vinicius Ribeiro

    26/08/2010 at 10:29

  3. CONCERTEZA DEVE SER SIM APRESENTADA,DOA A QUEM DOER,MÁS VAI SERVIR P/ MUITOS, VC FALA NESSA MSG.APENAS A REALIDADE DOS JOVENS DE HOJE..

    SIMONE

    26/08/2010 at 10:30

  4. caro amigo gutemberg acho que essa mensagem foi feita para mim pois ela conta um pouco do que aconteceu comigo no carnaval desse ano…linda demais………te ouço todos os dias

    Pollyanna

    26/08/2010 at 11:57

  5. É A MAIS PURA REALIDADE HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO PENSAM EM CONHECER A OUTRA E SIM FICAR, SEM SEQUER SABER O NOME DA OUTRA PESSOA. E COM ISSO O QUE REALMENTE DEVERIA IMPORTAR NÃO É LEMBRADO OU SE O SEXO VALER APENA TALVEZ SEJA PROCURADO NOVAMENTE, MAS SERÁ APENAS O SEXO NÃO A PESSOA. É UMA ÓTIMA MENSAGEN.

    ELISANGELA

    26/08/2010 at 12:23

  6. GUTEMBERG VC E SIMPLISMENTE MARAVILHOSO, E ESTA OPÇAO E LINDA E VC DEVE SIM COLOCA-LA NO AR.
    UM GRANDE BEIJO E QUE JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO HOJE AMANHA E SEMPRE!!!

    marcilene

    26/08/2010 at 12:23

  7. oieeee nossa que mensagem linda!!!
    adoreiiiiii
    vc como sempre arraza!!!
    tudo de bom
    parabens pelo programa
    sucessooooooo
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

    stela

    26/08/2010 at 15:51

  8. A mensagen è ótima, e deve ser apresentada sim. Ela retrata exatamente o que os nossos jovens estão vivendo…

    Odília

    26/08/2010 at 15:59

  9. é logico que deve ser apresentada, o que acontece hj em dia é simplesmente isso, nao existe mais aquela vontade de descobrir o desconhecido, de procurar a verdade.

    gleice

    26/08/2010 at 17:23

  10. Boa tarde Gutemberg! Sim .Acho uma ótima ideia essa mensagem ir ao ar. Infelizmente a maioria da juventude de hoje, raramente sabe o que é conhecer alguém, de olhar nos olhos e depois namorar. (uma das melhores coisas da vida). Tudo acontece muito rápido e eles muitas vezes se perdem “atropelando” e pulando as melhores fases de suas vidas! O pior é que as consequências quase sempre nao sao as melhores .Mas é vivendo que se aprende. INEZ

    Inez Moreira

    26/08/2010 at 17:46

  11. sim e uma istoria interessante serve de exemplo para a galera q nao sabe como descobri o verdadeiro amor

    josé apareçido

    26/08/2010 at 19:47

  12. OLÁ GUTEMBERG!!!!!!!!!!!!!!
    ADOREI E ACHO SIM QUE VC DEVE APRESENTAR ESTA MSG NO EVIDENCIAS DE HOJE(26/08). INFELIZMENTE HOJE EM DIA OS SENTIMENTOS E VALORES SAO COLOCADOS SENAO PARA ULTIMO ,NENHUM PLANO QUANDO SE TEM A INTENCAO DE SE RELACIONAR COM OUTRA PESSOA. MUITAS PESSOAS HOJE EM DIA SE CONHECEM , NAMORAM(OU NAO),SE CASAM E SE SEPARAM, SEM SEQUER CONHECER O SUFICIENTE A OUTRA PESSOA. APRESENTE SIM ESTA MSG PARA QUE TODOS POSSAMOS REFLETIR SOBRE CERTOS ASSUNTOS. BJKS!!!!!!!!!!!!!!!

    lucia

    26/08/2010 at 20:28

  13. Nossa..Adorei acho sim que concerteza vc deve apresentar.. isso nos faz refletir bastante coisas…!!
    OTIMA

    Joyce

    26/08/2010 at 20:54

  14. Meu amigo você é um ícone, e um grande comunicador, e eu o admiro muito, e sei que do seu lado terei oportunidades.

    Um forte abraço http://andersonferanoticias.blogspot.com/
    de sua opinião,crítias ou sugestão eu aguardo!!!!

    anderson

    26/08/2010 at 21:26

  15. amigo muito bom ler sua a sua mensagem foi a minha irma que me indicou o se blog ela se gislayne e ela mora em mario campos e eu sao joao del rei meu nome e geygma da um alo p minha irma ela e sua fa te escuta todos dias bj meu e dela xau

    geygma assuncao

    10/03/2011 at 08:10

  16. gutemberg boa noite estou aqui te ouvindo em sao joao del rei e minha irma gislayne em mario campos gostaria de ouvir eduardo costa fa numero 1 e vc ofereçe para minha irma bjs geygma to te ouvindo.

    geygma assuncao

    10/03/2011 at 22:17


Deixe um comentário

