Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

MEU OITAVO PERFIL DO ORKUT!!! SEJAM BEM VINDOS!!!

with 16 comments

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!! NA LIBERDADE FM - 92,9 -

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9734886800973151809

ESTE É O LINK para o meu oitavo perfil no Orkut. Sejam todos bem vindos e será um grande prazer ter a sua amizade!!! E não percam o Evidências pela Liberdade FM, de domingo à sexta, de 8 a meia-noite.

16 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gute, de vez em quando entro aqui no seu blogue por conta de seus posts no Orkut.

    Por conta da positividade de seu conteúdo, entrei no site da Rádio Liberdade na intenção de ouvir seu programa. Pena que não é transmitido pela Internet.

    De qualquer forma, aproveito pra deixar-lhe um abraço.

    Coveirinho Pop

    23/08/2010 at 11:27

  2. Ei, Gute!
    Esqueça a parte que disse que a Rádio Liberdade não tem transmissão pela Internet.
    Achei o link lá no site!
    Você tem mais um ouvinte: eu!

    Coveirinho Pop

    23/08/2010 at 11:29

  3. Oi Gutemberg,sou Giselle e estou aki em Lagoa Santa no bairro Por do Sol,minhas filinhas Nicolly(9)e Alannah (4)adoram vc e seu programa;ha eu tambem gosto do cê uai!!!!!.Nos amamos a liberdade, sempre em primero lugar

    giselle rodrigues alves

    24/08/2010 at 14:40

  4. Lição de amor
    EM UMA NOITE NASCEU UMA LINDA CRIANÇA QUE CATIVOU A TODOS COM SEU OLHOS AZUIS QUE MAIS PARECIA DUAS LAGOA CRISTALINA,PASSARAM-SE ANOS OS PAIS DA GAROTA DESCOBRIU QUE ELA ERA CEGO E PELO SIMPLES FATO DE ELA NÃO PODER ENXERGA OS SEUS PAIS A DESPREZAVA E NÃO DAVA A ATENÇÃO A GAROTA E O QUE ELA MAIS PRECISAVA ERA DE AMOR,CARINHO,MAS NA CASA DELA TODOS ERAM MUITO EGOISTAS SÓ PENSAVA EM SI MESMO.

    Lizellya

    29/08/2010 at 09:36

  5. NUM BELO DIA DE SOL A GAROTA RESOLVEU SAIR UM POUCO.MESMO SEM PODER ENXERGAR,POIS SEUS PAIS NÃO DAVAM O CARINHO NESCESSARIO.A GAROTA ESTAVA NUMA PRAÇA PERTO DE SUA CASA,MINUTOS DEPOIS CHEGOU UM BELO MENINO QUE PUXOU CONVERSA COM ELA,MAS COMO ELA ERA MUITO TIMIDA NÃP QUIS MUITA CONVERSA,DEPOIS DE UNS MINUTOS DEPOIS ELA COMO JA TINHA ESCUTADO O QUE ELE CONTOU DE SUA VIDA ELA RESOLVEU SE ABRIR COM ELE,A GAROTA FALOU COM ELE QUE NÃO AGUENTAVA MAIS OS SEUS PAIS POIS ELES NÃO DAVA ATENÇÃO PARA ELA POIS ELES ERAM MUITO EGOISTAS.

    Lizellya

    29/08/2010 at 09:46

  6. O TEMPO FOI PASSANDO E SÓ FOI ANOITECENDO,O MENINO VIRA PARA A GAROTA E PERGUNTA SE ELA VAI VOLTAR AMANHÃ E ELA RESPONDE QUE SIM.DEPOIS DISSO TODOS OS DIAS ELES SE ENCONTRAVAM NO MESMO LUGAR ONDE SE CONHECERAM.OS DOIS COMEÇARAM A NAMORAR,O TEMPO FOI PASSANDO E A CADA DIA QUE PASSAVA ELES GOSTAVAM MAIS UM DO OUTRO,ATÉ QUE UM DIA ELA DISSE QUE SE ELA PUDESSE ENXERGAR ELA CASARIA COM QUEM ELA MAIS AMAVA NA VIDA QUE ERA SEU NAMORADO O QUEM LHE DAVA ATENÇÃO,CARINHO E AFETO.

    Lizellya

    29/08/2010 at 09:52

  7. NUM BELO DIA ALGUÉM DOOU UM PAR DE OLHOS A ELA E DIAS DEPOIS O SEU NAMORADO CHEGOU PERTO DELA E DISSE AGORA QUE VOCÊ PODE VER QUER CASAR COMIGO,MAS ELA ESTAVA SURPRESA A O VER QUE SEU NAMORADO ERA CEGO E DISSE:ME DESCULPE POIS EU NÃO POSSO ME CASAR COM VOCÊ POIS VOCÊ É CEGO O GAROTO AFASTANDO-SE EM LAGRIMAS DISSE:
    APENAS CUIDE BEM DOS MEUS OLHOS POIS ELES ERAM MUITO IMPORTANTES PARA MIM.
    NUNCA JULGUE AS PESSOA POR SER EGOISTAS POIS VOCÊ PODE MOSTRAR UM GESTO MAIS DE ENGRATIDÃO PENSE E REFLITA SOBRE ISSO.
    FEITO POR: LIZELLYA VAZ PINHEIRO.

    Lizellya

    29/08/2010 at 10:00

  8. ola gu boa noite ,to passando pra dizer q seu programa émaravilhoso ,vou te dizer nao consigo viver sem a liberdade amo todos vcs .Aliberdade e minha conmpanheira de tdos os dias parabens.

  9. haaaa gu essas musicas machuca d+ ai eu penso a um torresmo e uma cachacha rsrsrs brincadeira mas é d+ vcs sabem seleciona as musicas bjos a tdos da liberdade to tentando ganha o apartamento mas munca consigo anota os seis horarios sempre fica faltando um mas vou conseguir esse tem q ser meu rsrsrsrs bjos

  10. a mensagem e a musica rosas versos e vinhos,sao com certeza as melhores de 2010

    joana helen da silva

    01/09/2010 at 13:58

  11. a mensagem e a musica rosas versos e vinhos,sao com certeza as melhores de 2010.23/08/2010.ficou guardado

    joana helen da silva

    01/09/2010 at 14:06

  12. ei gu boa noite ,so to passando pra dizer q tbem to ligadinha na liberdade abços a tdos

  13. Oiiiii depois q comecei a ouvir o seu programa a minha vida mudou> Muito obrigada por vc alegrar a vida d tds os ouvintes> Parabéns pelo sucesso.

  14. seu programa é maravilhoso adoro tudo sempre ouço do começo ao fim,
    muito obrigada por esse programa….

    jessica gaparecida gomes nogueira

    17/09/2010 at 22:15

  15. OLA´ GUTEMBERG ESTOU AQUI LIGADINHO NO SEU PROGRAMA COMO SEMPRE ESTÁ DE + PARABENS PELO PROGRAMA E MUINTO SUCESSO PRA VC , SOU ROBERTO DO VILA ESPORTIVA EM VESPASIANO , ME MANDE UM ALÒ ! muinto obrigado!!!

    roberto

    19/09/2010 at 20:38

  16. BOM …E COMO MUITA ALEGRIA Q ESTOU PASSANDO POR AQUI .GOSTARIA Q SOUBESSE Q SEMPRE TENHO ACOMPANHADO O SEU TRABALHO Q POR SINAL E MARAVILHOSO .TE OUÇO TODOS OS DIA .E LOGICO Q SEU PROGRAMA ESTA MARAVILHOSO.UM FORTE ABRAÇO DE MAIS UMA GRANDE FÃ SUA !!!! TD DE BOM .

    alencatia do nascimento

    12/01/2011 at 21:44


Deixe um comentário

