Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´INCOMPATIBILIDADE DE ALMAS´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM!!!

with 6 comments

INCOMPATIBILIDADE DE ALMAS

Gutemberg Gomes

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. show de bola parabens.

    ednei henriques

    17/08/2010 at 22:44

  2. “INCOMPATIBILIDADE DE ALMAS” Acaba sempre sendo incompatibilidade de tudo!!! Acredito que Se nao houver uma sintonia perfeita das duas almas,sempre haverá uma insatisfaçao, uma solidao,e um vazio que nos faz sempre ser infeliz e buscar sempre algo para preencher tudo isso. È preciso pedir a DEUS sabedoria em primeiro lugar, para acertar e encontrar a tao sonhada “ALMA GÊMEA” e ser feliz:)!!! BJOS. INEZ MOREIRA

    Inez

    17/08/2010 at 23:19

  3. vc simplismente narrou minha vida!!! me emocionei………

    cleo

    18/08/2010 at 01:27

  4. olha eu achei lindo o texto, e é a pura realidade nua e crua…
    Mas graças a DEUS encontrei minha metade da laranja, eu o amo muito e sou correspondida nesse amor, apesar das disavenças como todos os casais tem.
    mas isso a gente releva!
    bjus
    parabens pelo pograma
    te escuto todos os dias…
    me manda um bjinhu ta?
    rsrs[
    bjus
    e xauzinhu

    Natasha De Sá

    18/08/2010 at 07:20

  5. só posso dizer :muito lindo e pura realidade.

    edwiges

    23/08/2010 at 20:43

  6. nossa!
    muito linda mesmoooo. pura realidade…

    adoro o programa.

    bjs

    elenice

    23/08/2010 at 21:23


Deixe um comentário

