Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´VAMOS FUGIR´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 10 DE AGOSTO!!!

with 3 comments

VAMOS FUGIR

Gutemberg Gomes

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Gutemberg, a mensagem “

    Leidiane Martins

    11/08/2010 at 11:53

  2. Oi Gutemberg bom dia, a mensagem “Vamos Fugir” me fez relembrar um passado ainda próximo dentro do meu coração.
    Perdi um grande amor por não ter coragem e condições de fugir com ele.
    Alguns meses depois que começamos namorar ele resolveu ir trabalhar clandestinamente no E.U.A,e foi sem me avisar,me ligou quando estava no aeroporto já indo para o México
    e deixou pra tras sonhos,planos e levou o meu coração e toda minha alegria de viver.
    Na época foi muito dificil precisei ir até em psicologo,eu estava com depressão,só ficava dentro do qurto chorando e ouvindo musica do Bruno e Marrone que eram as que masi gostavamos de ouvir quando estavamos juntos,mas ele ligava sempre que podia e eu só saia do quarto pra receber as ligações que não podia ser feitas todos os dias pq ficava muito caras para ambos.Meus pais já não sabiam o que fazer ao me ver naquela situação.
    As ligações já não tinham tanta frequencia e eu sentia que estava perdendo o grande amor da minha vida, mas quando já estava melhorando comecei enviar cartas com fotos minhas, e letras de músicas do Bruno e Marrone que tinham a ver com nossa historia, pois tinha medo que ele me esquecesse pra sempre.
    Me recuperei,não 100% pq até hoje ele ainda vive em meu coração.
    E assim passaram 4 anos ele retornou e foi morar com os pais em Simonésia e com ele veio uma nova namorada de SP, mas minhas esperanças ainda não tinham acabado até que ele terminou pois ela morava “longe” e começou logo em seguida um relacionamento com uma moça lá de Simonesia mesmo ela engravidou hoje vivem juntos e pra piorar minha situação ele me liga e conta sobre sua vida com ela,essa semana ligou e disse que a filha deles tinha nascido na 6ª feira.
    A dor é grande ,mas eu vou levando,tentando levar minha vida e esquecê-lo ou lembrar menos já que esquecer eu acho impossivel.
    Pra mim essa é uma historia que ainda não teve fim.
    Com fé em Deus eu vou vencer essa dor que ainda mora aqui.
    Bjus

    Leidiane Martins

    11/08/2010 at 12:18

  3. GU ADORO SUAS MENSAGENS,OUÇO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS…TE ADORO MEU COMPANHEIRO DE TODAS AS NOITES…RSRSRSR
    BJAO,MANDO UM FORTE BJO PARA MEU AMOR BRUNO…

    QUERSIA

    11/08/2010 at 21:08


Deixe um comentário

