Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ME DIGA: QUAL FOI A MELHOR MENSAGEM DESTA SEMANA???

with 4 comments

VOTE A VONTADE!!! VOTE QUANTAS VEZES QUISER!!! E ME AJUDE A ESCOLHER A MELHOR MENSAGEM DESTA SEMANA!!!

LIBERDADE FM – 92,9 – DEZ ANOS EM PRIMEIRO LUGAR NO IBOPE!!!

OUÇA TAMBÉM NO http://www.radioliberdade.com.br

DOMINGO À SEXTA-FEIRA, DE OITO À MEIA-NOITE: EVIDÊNCIAS – O PROGRAMA QUE FALA DE AMOR DO SEU JEITO!!!

APRESENTAÇÃO: GUTEMBERG GOMES

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

23/07/2010 às 23:35

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. adorei esta, pra mim foi a melhor da semana. bjos amigo

    MARILIA NOVAIS

    24/07/2010 at 10:19

  2. LINDA DEMAIS!!! Essa mensagem, nessa sua voz LINDA,eu poderia escutar a noite inteira:)Sem me cansar!!! PARABÈNS!!! BJOS. INEZ MOREIRA

    Inez Moreira

    24/07/2010 at 17:17

    • adorei esta msg,na sua voz fica ainda mais linda,está msg diz tudo q estou vivendo,vc é a minha companhia de todas as noites.bjs.

      Mariah Reis

      25/07/2010 at 15:49

  3. LINDA DEMAIS

    ELIANE

    25/07/2010 at 17:32


Deixe um comentário

