Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ENQUETE: QUAL FOI A MELHOR MENSAGEM DESTA SEMANA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM???

with one comment

FINAL DE SEMANA é tempo de fazer tudo aquilo que o coração pede, aquilo que o corpo permite e somente aquilo que a alma perdoa, hein…  hehehe

E é tempo também de você me ajudar a escolher a melhor mensagem desta semana. Uma semana de mensagens lindas, inéditas e todas de minha autoria.

Eu quero saber qual delas de ve ser reapresentada no Evidências do próximo Domingo. Vote quantas vezes quiser e, desde já, muito obrigado pelo carinho de todos vocês que, na verdade, me inspiram a compartilhar todas essas mensagens.

LIBERDADE FM – 92,9 – DEZ ANOS EM PRIMEIRO LUGAR NO IBOPE!!!

OUÇA TAMBÉM NO http://www.radioliberdade.com.br

DOMINGO À SEXTA-FEIRA, DE OITO À MEIA-NOITE: EVIDÊNCIAS – O PROGRAMA QUE FALA DE AMOR DO SEU JEITO!!!

APRESENTAÇÃO: GUTEMBERG GOMES

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

16/07/2010 às 23:17

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. BOA NOITE GUTEMBERG ADORO SEU PROGRAMA OUÇO TODAS AS NOITES.MANDE UMA MUSICAS PARA ALGUEM QUE E ESPECIAL PRA MIM QUE E O VAGNER E DIZER QUE EU AMO ELE MUITO,OBRIGADO.BJS BOA NOITE

    FERNANDA DA MATA

    16/07/2010 at 23:23


Deixe um comentário

