Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´EU ERA ASSIM QUANDO VOCÊ ME CONHECEU´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 12 DE JULHO!!!

with 7 comments

EU ERA ASSIM QUANDO VOCÊ ME CONHECEU

Gutemberg Gomes

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. mais que mensagem mais linda e em alguns pontos me identifiquei com a mesma bjs e seu programa e belo e lindo ao mesmo tempo

    dayse ellen

    13/07/2010 at 11:11

  2. ADOREI ESSA MENSAGEM EU ACHO QUE E POR QUE COMECEI A NAMORAR JUSTAMENTE ESSES DIAS,E ESSA MENSAGEM SERVE PRA TODOS…ADOREI…. S2S2S2S2S2S2S2
    MUITOSSS BJOSSS
    E PRINCIPALMENTE PARA O BRUNO MEU NAMORADO!!!KKKK
    QUERSIA (ALTO DOS PINHEIROS)
    NÃO PERCO SEU PROGRAMA UM SÓ DIA
    ABRAÇOS PARA TODOS… ♥♥♥

    QUERSIA

    13/07/2010 at 13:49

  3. oi gute dorei seu blog.

    GLEICE

    13/07/2010 at 15:34

  4. adorei a mensagem de ontem .bju

    GLEICE

    13/07/2010 at 15:35

  5. Parabéns suas mensagens são maravilhosas.

    FABRICIA

    13/07/2010 at 18:23

  6. Adorei a mensagem. Suas mensagens sempre sao muito lindas e posso te dizer que elas sempre me ajudaram muito,a ser uma pessoa melhor.Bjos INEZ MOREIRA

    Inez

    13/07/2010 at 20:54

  7. as vezes nos preocupamos tanto em agradar ao outro ki esquecemos de nos msm.ki temos uma vida a ser vivida,vivemos isolados dentro do”eu” ser da outra pessoa sem nos darmos conta ki a nossa vida tbm tem ki ser vivida,aproveitada!saibamos dar valor a nos msm,sem espelhar no proximo,sem kerer agradar somente o outro,é importante sim ki agrademos ao proximo,mas nao eskecendo de nos msms!ow ,ta na hora de acordar para a vida!bjs

    jaqueline

    16/07/2010 at 23:00


Deixe uma resposta

