Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

MÃOS À OBRA: É HORA DE ESCOLHER A MELHOR MENSAGEM DESSA SEMANA!!!

with 7 comments

MAIS UMA VEZ, quero primeiro agradecer pelo número crescente de visitas e também de comentários aqui no meu blog. Saibam que é extremamente gratificante cada vez que alguém se identifica com essas mensagens que escrevo. Espero ansiosamente pela maneira como determinada mensagem acaba tocando o coração das pessoas de maneiras e por motivos diferentes.

E agora, estou esperando pelo seu voto!!! Você vai escolher a melhor em mais uma semana apenas de mensagens inéditas.. Vote quantas vezes quiser e confira a mais votada novamente no programa Evidências do próximo domingo. É com você agora!!!

LIBERDADE FM – 92,9 – DEZ ANOS EM PRIMEIRO LUGAR NO IBOPE!!!

OUÇA TAMBÉM NO http://www.radioliberdade.com.br

DOMINGO À SEXTA-FEIRA, DE OITO À MEIA-NOITE: EVIDÊNCIAS – O PROGRAMA QUE FALA DE AMOR DO SEU JEITO!!!

APRESENTAÇÃO: GUTEMBERG GOMES

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Quero te seduzir
    mergulhar em seu corpo
    descobrir seus encantos
    descobrir seus segredos
    mergulhar na tua floresta
    sugar sua seiva
    me lambuzar com seu mel.
    Quero te levar a loucura
    insana…profana…das
    delícias do meu sexo.
    Quero sentir seu gemido
    forte enlouquecido
    e deixar-me ficar
    em seus braços
    entorpecida de tesão
    de amor e paixão…
    Quero te levar ao infinito
    num orgasmo lindo
    descomedido…
    Quero mostrar a ti…todos
    meus imensos desejos…
    que é sentir teu corpo
    tremulo a percorrer o meu!

    MARLENE

    10/07/2010 at 11:20

  2. VC PODE LER ESTE PROGRAMA NO AR PRA UMA PESSOA QUE AMO MUITO

    MARLENE

    10/07/2010 at 11:22

  3. uero ser Desfolhada,
    o Pensamento Despir,
    como a Rosa na Madrugada,
    no Teu Sentir…
    O Amor Clamar,
    no Beco da Tua Boca,
    o Ninho do Amor,
    me Deixa Louca…
    Na Chuva Beijar,
    no Trilho Molhado da Língua,
    o Desejo à Solta,
    Amar…
    És o Anjo do Amor,
    o Dono do Meu Sonho,
    a Paixão em Flor…
    O Nascer de Um Novo Dia,
    deixas nos Teus Braços
    o meu Coração em Laços,
    e o Pensamento Inebria…
    O Beijo no Labirinto da Tua Boca Desflora
    …o Amor Namora…
    A Água Nossa Cúmplice,
    no Beijo Suado…
    Amado… Entregue…
    A Boca com Sede,
    o Corpo com Fome,
    o Fogo desse Olhar,
    a Alma Aquece,
    Excita… Grita… Geme…
    Perde o Rumo,
    e o Beijo da V!da Acontece!
    rubro verme

    MARLENE

    10/07/2010 at 11:23

  4. olá gutemberg sou fã do evidências e seu fã também gostaria q vc me mandasse um beijo atraves do programa ouço todos os dia obrigado por me aceitar no seu orkut bjussssssss

    daniela franco

    10/07/2010 at 21:58

  5. suas mensagens são realmente maravilhosas!
    ” a eternidade de cada instante”Me indentifiquei mto c ela.Um forte abraço!

    lady alves

    11/07/2010 at 10:02

  6. gosrto muito de ouvir seu programa as mensagens sao muito lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. eu adoro seu program,a ele e show e continui sendo essa pessoa especial que vc e i que deus continui te abemssoando para sempre para sempre estar perto de nos pelas ondas da liberdade fm fica com deus

    wesley freitas

    12/07/2010 at 13:01


Deixe um comentário

