Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´AMOR À DISTÂNCIA´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 6 DE JULHO!!!

with 4 comments

AMOR À DISTÂNCIA

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. LINDA MENSAGEM,TERMINEI MEU REALACIONAMENTO ONTEM E FOI DE UMA FORMA BASTANTE RUDE NOS MAGOAMOS, CHOREI DEMAIS E A SENSAÇÃO QUE EU ESTOU TENDO É QUE NÃO VOU SUPORTAR ESSA AUSENCIA. EU SEI DO MEU AMOR; E QUANTO ELE É FORTE, DÓ NÃO SEI SE O DELE TAMBÉM É QUEM SABE COM ESSE TERMINO ELE DESCUBRA O QUANTO O AMOR EU TENHO OPOR ELE E GRANDE. SÓ NÃO PODE DEMORAR MUITO PORQUE EU POSSO APRENDER A VIVER SEM ELE…. DESCULPE O DESABAFO

    sol

    07/07/2010 at 11:03

  2. muito verdadeiro. a distancia fere como espada, queima como brasa, e pode ate mesmo congelar quem ama. tornando-se gelo a espera de um pequeno vapor para derreter novamente. sei o que significa cada palavra descrita nesta msg………….. bjos.

    MARILIA NOVAIS

    07/07/2010 at 16:24

  3. realmente,a distancia quando nao separa une!se um de ambos tem duvida dakilo ki sente com a distancia acaba descobrindo ki o ki sentia é bem maior e bem mais forte;ou é só simples “fogo de palha”!a distancia da um empurraozinho e o ajuda a tomar decisoes ki ate entao vc se achava incapaz de fazer ou dizer!digo isso pois ja passei por isso!e hoje estou amando muito,descobri ki o ki eu sentia era muito mais forte do ki pensava!e estou muito feliz!gutemberg essa mensagem é linda de mais!abraçao!

    jaqueline

    08/07/2010 at 21:27

  4. Namoro ha 1 ano pela net e nos amamos bastante, mas logo agora q esta perto de nos encontrarmos estamos brigando muito, eu vou mudar de estado e ele se recusa a ir junto, alega que precisa se adaptar ao lugar… isso me fere bastante pois vejo que nao me ama tanto quanto eu o amo. Estou tentando esquecê-lo aos poucos pra conseguir terminar sem dores maiores…

    jana

    04/12/2010 at 19:20


Deixe uma resposta

