Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´OUTRA CHANCE´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 5 DE JULHO!!!

with 3 comments

OUTRA CHANCE

Gutemberg Gomes

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. gutemberg gomes adoro suas mensagens pois elas me fazem refletir e a maioria das vezer pensar no meu amor perdido.

    bialinda

    06/07/2010 at 15:51

  2. nossa!!! esta mensagem bateu fundo beijokas-[ amei]

    dulcinea

    06/07/2010 at 19:07

  3. Boa noite,essa mensagem se encaixou perfeitamente com o que estou passando essa semana em meu relacionamento,ela me fez refletir bastante que quando passamos por um trauma ou uma perda ficamos bastante fragilizados e nessas horas q percisamos de um ombro amigo para chorar e desabafar e a frase q realmente nao queremos ouvir é essa:´´Logo você vai esquecer tudo isso que está passando´´mas é so quem esta vivendo a situaçao é q sabe o qnto é triste ter q ouvir da boca de quem vc mais ama q quer dar um tempo,q esta confuso.

    TATIANA DE FATIMA

    06/07/2010 at 20:18


Deixe uma resposta

