Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

E A MELHOR MENSAGEM DESTA SEMANA É…

leave a comment »

SEXTA-FEIRA, 2 DE JULHO – O dia em que a Copa do Mundo na África acabou – pelo menos para o time do Brasil. A Jabulani pune!!! Honestamente, achei que o Brasil mereceu a derrota e a eliminação. O castelo de cartas de baralho do Dunga não resistiu ao primeiro sopro mais intenso que recebeu nessa copa. Era bastante improvável que  o ´´grupo fechado´´ dele pudesse chegar mais longe. Bola, quer dizer, Jabulani prá frente: 2014 é logo ali… Isso se as profecias maias não se concretizarem e o mundo não se acabar em 2012, claro…

Bom, mas agora eu preciso que você me ajude a escolher a melhor mensagem desta semana de 28 de junho a 2 de julho. Uma semana apenas de mensagens inéditas e todas de minha autoria. Vote quantas vezes quiser na sua preferida e não perca o Evidências do próximo domingo, dia 4, quando a mensagem mais votada por vocês será reapresentada no programa.

Mais uma vez, muito obrigado pelo número crescente de visitas ao meu Blog.

LIBERDADE FM – 92,9 – DEZ ANOS EM PRIMEIRO LUGAR NO IBOPE!!!

http://www.radioliberdade.com.br

EVIDÊNCIAS – O PROGRAMA QUE FALA DE AMOR DO SEU JEITO

APRESENTAÇÃO: GUTEMBERG GOMES

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Deixe um comentário

