Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´MINHA FELICIDADE É VOCÊ´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 2 DE JULHO!!!

with one comment

MINHA FELICIDADE É VOCÊ

Gutemberg Gomes

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Meu grande amigo…de todos os dias!!! tenho acompanhado atentamente as msgs durante a semana passada e essa.Todas maravilhosas!! Sem palavras para tecer qualquer elogio!!!Vc nao precisa de agradecer ao seus ouvintes como vc faz todas as noites!!!Nos que agradecemos esse seu programa fantastico,interpretando com o coraçao essas lindas msgs e com muita certeza soma e muito na vida de quem escuta!! Um abraço carinhoso da Silvania e Daniel do bairro renascença.
    Seus ouvintes de todas as noites…Fique com Deus,ate a proxima!!

    Roberto Ney Garcia Passos

    02/07/2010 at 22:25


Deixe uma resposta

