Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´RECAÍDAS ACONTECEM…´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA PRIMEIRO DE JULHO!!!

with 6 comments

RECAÍDAS ACONTECEM…

Gutemberg Gomes

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. gutem a mensagem apresetada no dia primeiro foi um luxo,eu adorei o que mais acotecer sao recaidas pricipalmente com as mulheres elas sao muito sensivel gutem manda um alo pra mim sou sua fa………beijos e boa noite fernanda gaby

  2. amei
    adoro suas mensagens mexi muito comigo
    essa ai entao das recaidas ja aconteceu comigo
    um abraço ! claudia arminda

    claudia arminda

    02/07/2010 at 13:12

  3. amei
    adoro suas mensagens mexi muito comigo
    essa ai entao das recaidas ja aconteceu comigo
    um abraço ! claudia arminda

    claudia arminda

    02/07/2010 at 13:30

  4. oi achei muito legal seu blog,e sua foz e muito bonita
    eu e minha mae escutamos vc todo os dias.
    bjs

    maria das Graças

    02/07/2010 at 15:44

  5. AMEI E JÁ ACONTECEU COMIGO TBM, E NEM SEMPRE A RECAIDA LHE TRAZ A FELICIDADE ESPERADA. MAS TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA SEM OLHAR PARA TRAS E MESMO COM VONTADE DE CHORAR SORRIR E DIZER ESTA TUDO BEM.

    ELISANGELA

    05/07/2010 at 11:01

  6. as suas messagem são demais a maioria tem haver comigo
    vivo um amor não correspondido e elas mim comfortam

    josenilde

    05/07/2010 at 15:00


Deixe uma resposta

