Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

CEM MIL ACESSOS AO BLOG DO GUTEMBERG GOMES!!!

with 3 comments

NESTA TERÇA-FEIRA, 29 DE JUNHO acordei com o verdadeiro sorrisão do gato da Alice:

ESSE ERA O MEU SORRISÃO, NO CAFÉ DA MANHÃ!!! OBRIGADO A TODOS PELAS CEM MIL VISITAS!!!

E um dos motivos é que o meu blog chegou à marca de CEM MIL ACESSOS!!! Eu bem sei que existem sites e blogs que tem essa média de acessos por semana ou mesmo, por dia. Mas quando comecei com esse espaço, não imaginei que atingiria essa marca num período de tempo relativamente tão curto. Como já disse em outras oportunidades, minha principal preocupação e motivação tem sido produzir conteúdo. Evidentemente, a partir do momento que passei a publicar aqui as mensagens que apresento no meu programa Evidências, da Liberdade FM -92,9- , o blog bombou infinitamente!!! E é tão bom e tão gratificante perceber a identificação das pessoas com os textos que escrevo. Apenas nesse mês de junho já tive mais de 16 mil acessos!!! Praticamente 700 pessoas deixaram seus comentários aqui sobre as coisas que escrevo, e tudo no mais alto nível. Jamais precisei rejeitar algum comentário. Por sinal, acabei de receber um comentário que simplesmente questiona a temática da minha mensagem de ontem, sobre a sempre polêmica fidelidade. Tudo isso serve de motivação prá que eu continue mantendo e atualizando sempre esse meu blog. Vocês são sempre bem vindos e mais uma vez, MUITO OBRIGADO PELOS 100.000 ACESSOS!!!

Eu bem que tentei registrar o exato momento dos CEM MIL, mas pulou muito rapidamente para os 100.001. Agora, vamos ao próximo objetivo: chegar logo aos 200.000 acessos!!!

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ola ouço seu progama todos os dias,gosto muito mando um abraço e comtinue assim. obrigado .

    carlos metralha

    29/06/2010 at 21:22

  2. Olá Guto,
    Parabéns pelos 100 mil acessos ao seu blog.
    Estou sentindo falta de nossas conversas pelas ondas do rádio.Ainda não pude ouví-lo na outra emissora por causa do horário^
    Ângela também manda um abraço.

    Rita de Cássia Oliveira

    30/06/2010 at 11:19

  3. Olá Gutemberg,você sumiu da rádio cultura.Sinto falta de ouvi-ló lá. Há e que gatão assustador.
    Abraços
    Alice

    ALICE

    04/07/2010 at 09:08


Deixe um comentário

